Você ficará sabendo quem é o namorado da filha do Faustão, o famoso apresentador de televisão da TV Globo.

Fausto Corrêa da Silva mais conhecido como Faustão é um querido apresentador de televisão e repórter brasileiro. É reconhecido por ter apresentado o programa “Domingão do Faustão” da TV Globo entre 1989 e 2021. O apresentador é considerado uma das maiores lendas da televisão nacional.

Faustão nasceu no dia 02 de maio de 1950 e possui 71 anos atualmente. Ele é natural da cidade de Porto Ferreira no estado de São Paulo. Faustão é bem reservado quanto a sua vida pessoal e não costuma divulgar muitos detalhes. No entanto, sabe-se que ele é casado hoje em dia com a jornalista Luciana Cardoso, com quem possui 2 filhos: João Guilherme e Rodrigo.
Além disso, o apresentador possui uma filha chamada Lara Silva. Ela é fruto de seu relacionamento mais antigo com a artista plástica Magda Colares, com quem foi casado por mais de 10 anos.

Lara é a filha mais velha de Faustão. Ela namora atualmente com o apresentador da Record Julinho Casares. Recentemente, a moça ganhou uma declaração apaixonada do namorado nas redes sociais. Na publicação, o famoso declara todo o seu amor pela filha do Faustão no dia dos namorados: “Melhor amiga. Melhor companhia. Eterna namorada, feliz dia!” escreveu o apresentador do “Hoje em Dia” em seu Instagram.

Julinho publicou também várias fotos ao lado de Lara em uma viagem. Nas imagens, o casal aparece curtindo momentos felizes em lugares como Dubai e Fernando de Noronha. Lara aproveitou as fotos para responder declarando todo seu amor pelo namorado.

Assim como o Faustão, Lara costuma ser bastante discreta quanto a sua vida pessoal. Seu perfil no Instagram é privado e a garota não costuma divulgar muitos detalhes sobre sua privacidade.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=1FpZRHFpq8w

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados