Lívian Aragão é filha do comediante Renato Aragão, conhecida por trabalhar sempre ao lado de seu pai. Nascida na cidade do Rio de Janeiro no dia 23 de Janeiro de 1990 tem hoje 23 anos de idade. Atualamente a jovem está liberada para seguir carreira longe do eterno Trapalhão.
O primeiro papel dela como atriz foi em 1999, quando tinha apenas 8 meses de vida, no longa-metragem “Os Trapalhões a Luz Azul”. Lívian participou dos filmes “O Cupido Trapalhão” (2003), “Didi Quer Ser Criança” (2005) e “Didi, o Caçador de Tesouros” (2006). Além disso, contracenou e dividiu com o pai a responsabilidade de protagonizar dois filmes: “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili” (2006) e “O Guerreiro e a Ninja Lili” (2008). Na TV Globo, ela já fez algumas participações especiais no programa “A Turma do Didi” e protagonizou o telefilme “O Segredo da Princesa Lili” (2007) e a minissérie “Acampamento de Férias” (2009).
Em 2004, estreiou no teatro atuando na peça “Bem-Me-Quer, Mal-Me-Quer”. Nas passarelas de moda, Lívian já desfilou para as grifes infantis Jacady, Tyrol e Joana-João.
Em 2012, aos 13 anos, Lívian passou um mês morando sozinha em Nova York, nos Estados Unidos, para estudar teatro. Sua mãe Lílian Aragão, não conseguiu ficar tanto tempo longe da filha e ficou hospedada em um hotel ao lado da escola aonde a filha estava estudando.
Em março de 2013, fez sua estréia em novelas como a personagem Marize, uma filha de pescadores, na novela das seis da TV Globo “Flor do Caribe”.

Quanto a vida social, Lívian Aragão estava solteira desde 2019 quando terminou o namoro com o produtor musical e DJ José Marcos. Recentemente a atriz assumiu o namoro com o influenciador e streamer, João Victor Façanha, conhecido como Jota. A filha caçula do humorista Renato Aragão brincou no Twitter que não esperava começar um novo relacionamento este ano.
O streamer da Los Grandes, uma das marcas de e-sports mais populares do país, Jota também usou a rede social para anunciar o namoro com Lívian. “Tô muito feliz depois de tanto tempo”, escreveu.
A famosa aproveitando a data do ‘Valentine’s Day’, data em que se comemora o Dia dos Namorados em alguns países, para anunciar o namoro com o streamer João Victor “Jota” Façanha. A jovem, inclusive, promoveu um encontro com o rapaz e os pais em um shopping do Rio de Janeiro para celebrar o relacionamento.
João Victor Façanha, mais conhecido como ‘Jota’, é um influenciador famoso por suas transmissões na plataforma da Twitch. O rapaz nasceu em Eusébio, cidade no Ceará que conta com pouco mais de 50 mil habitantes, e começou sua vida profissional como jogador de futebol. Devido ao talento no esporte, aos 16 anos conquistou uma bolsa de estudos nos Estados Unidos, onde concluiu o ensino médio.
Apesar da paixão pelo futebol, ele decidiu abandonar a carreira no esporte e focou nos estudos, cursando duas faculdades ao mesmo tempo: a de Administração Internacional e Engenharia da Computação. Na época, no entanto, foi diagnosticado com depressão e acabou trancando os cursos para poder cuidar de sua saúde mental.
Nesse período, Jota conheceu o Free Fire e seu universo competitivo. O que de início era um hobby, logo se tornou uma profissão e o rapaz se destacou como um dos principais treinadores de Free Fire para Emuladores do cenário brasileiro.
Jota começou a se dedicar dentro do jogo e passou a fazer parte da Game Over. Focado e com ótimos resultados, acabou recebendo um convite da Pain Gaming para ser treinador da line de emulador, onde ficou até agosto de 2020. No final do mesmo ano Jota foi convidado pela Los Grandes para ser treinador da Los Dollars, time de Free Fire para emuladores.
Atualmente, Jota se dedica em criar conteúdos do jogo em suas lives na Twitch. Somando todas suas redes sociais, o influenciadora já conta com mais de 1 milhão de seguidores.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=qGpi2xNwTLc

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados