Você não vai acreditar quem é o namorado da cantora Paula Fernandes. Você vai ficar sabendo também sobre o desejo dela de ser mãe.

A mineiríssima cantora Paula Fernandes é uma das mais talentosas da música brasileira da atualidade. Ela nasceu em Sete Lagoas em 28/08/1984. É também compositora, atriz, empresária e multi-instrumentista. Começou a cantar profissionalmente aos oito anos de idade e já lançou diversos álbuns. Alcançou grande sucesso e é uma das mais executadas em rádios e tevês do país da última década.

E pra você, qual é o maior sucesso da cantora Paula Fernandes? Deixe seus comentários abaixo.

Com seu primeiro álbum ao vivo em 2011, Paula Fernandes conseguiu o maior reconhecimento, sendo indicada ao Grammy Latino de Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Sertaneja. Tornou-se a artista brasileira que mais vendeu discos naquele ano.

Em 2018, a cantora Paula Fernandes fez sua estreia na dramaturgia e realizou uma participação na telenovela “Deus Salve o Rei”, da Rede Globo. No mesmo ano, lançou sua autobiografia, “Pássaro de Fogo: Minha história”.

Em toda a carreira, Paula vendeu cerca de 5 milhões de álbuns. Por várias vezes, a cantora figurou na lista das 100 Mulheres Mais Sexy do Mundo.

“Jeito de Mato”, “Não Precisa”, “Mineirinha Ferveu”, “Eu sem Você”, “Pássaro de Fogo”, “Pra Você”, “Cuidar Mais de Mim”, entre outras canções, estão entre os maiores sucessos de Paula Fernandes.

Mas afinal, quem é o marido da cantora Paula Fernandes?

Pois bem. Paula Fernandes é bastante discreta quanto a sua vida pessoal. Até 2012 mantinha relacionamentos com homens anônimos. Desde junho de 2019 está namorando o empresário gaúcho Rony Ceconello e moram juntos. A cantora afirmou que considera como filhos o casal de enteados. A cantora Paula Fernandes de 36 anos já revelou publicamente que adia a maternidade por causa da carreira. Por vias da dúvida, ela congelou seus óvulos.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=MEKnzDeK8pQ

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados