Quem é o namorado da Adriana Birolli? Adriana Birolli é uma atriz muito conhecida entre o público brasileiro. Começou a carreira no teatro ainda criança aos 8 anos. Após isso, a atriz se dedicou muito a desenvolver suas habilidades de atuação. Aos 16 anos conseguiu seu registro profissional de atriz.

Adriana Birolli nasceu na cidade de Curitiba em 1986. Possui atualmente 34 anos de idade. Em 2007 ela se mudou para o Rio de Janeiro para cursar a oficina de atores da Rede Globo. No ano seguinte a atriz já havia conseguido seu primeiro papel na emissora. Adriana interpretou a maluquinha Viviane da novela “Beleza Pura”.

Em 2008 Adriana Birolli conseguiu um papel na novela “Viver a Vida”. Ela ficou responsável pela personagem Isabel, uma jovem invejosa e mimada. A atuação dela nessa trama foi um sucesso e rendeu a ela o prêmio de Artista Revelação no Melhores do Ano do Faustão.

Após isso, não demorou muito para Adriana ter mais um papel de destaque em sua carreira. No ano de 2011 ela interpretou Patricia na novela Fina Estampa. Essa personagem também se tornou um sucesso e conquistou o carinho do público. Em 2014 a atriz participou da famosa novela Império atuando com a personagem Amanda.

Adriana Birolli acabou mudando de emissora em 2017. Ela assinou um novo contrato com a Rede Record para integrar o elenco na novela Belaventura. Atualmente Adriana vai ao ar na reprise de Império que está sendo transmitida pela Rede Globo.

Quanto a vida pessoal, Adriana Birolli namora com o diretor Ivan Zettel. Os dois vivem e moram juntos na cidade do Rio de Janeiro. A atriz conta que tem aproveitado esse momento de isolamento social para cuidar da casa. Ela tem se dedicado a atividades como pintar, cozinhar e consumir artes. E o casal tem tido tempo de sobra para aproveitar a vida em casa 24 horas por dia juntos.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=LKiVJwnjWtg

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados