Paula Burlamaqui hoje está com 54 anos de idade. A atriz Paula Burlamaqui é casada com o marido Edu Reys, mas não tem filhos. Anna Paula Burlamaqui Soares mais conhecida como Paula Burlamaquy é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Possui grandes atuações no cinema, na televisão e no teatro. Paula Burlamaquy ficou marcada por interpretar personagens como a batalhadora “Islene” na novela “América” de 2005, a lésbica “Stela” em “A Favorita” de 2008 e a professora “Sofia” em “Cama de Gato” em 2009.

Paula Burlamaquy nasceu na cidade de Niterói no Rio de Janeiro dia 02 de fevereiro de 1967. Atualmente está com 54 anos de idade. É filha do ex-goleiro Mauro Matta Soares que atuou em grandes clubes brasileiros como o Vasco e Flamengo. Paula Burlamaquy se tornou conhecida após vencer o concurso da “Garota Fantástico” da Rede Globo em 1987. A vitória lhe rendeu uma participação especial na novela “O Outro” escrita por Aguinaldo Silva. Estreou oficialmente a carreira em “O Sexo dos Anjos” exibida em 1989.

Quanto a vida pessoal, Paula Burlamaqui foi casada com o ex marido Jorge Guimarães por mais de 14 anos. Atualmente a atriz está em um relacionamento com um homem 13 anos mais jovem que ela. Paula Burlamaquy começou a namorar em 2016 com o ator Edu Reys de 41 anos de idade. Os dois se conheceram quando a atriz estava em São Paulo fazendo a peça “O Misantropo”. Paula e Edu trabalharam juntos no projeto. Os artista acabaram se apaixonando e deram início ao relacionamento que dura até os dias atuais.

Paula Burlamaqui conta que pensou duas vezes antes de embarcar no namoro por conta da diferença de idade. No entanto, a atriz se permitiu viver tudo que estava sentido e hoje está em uma relação de muita felicidade com Edu Reys. Paula revela que sua relação atual faz muito bem sua vida, diferente do casamento com o ex marido que foi muito conturbado para ela.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados