Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o marido de Mariana Santos.
Mariana Santos é uma atriz e humorista. Ela se formou em em pedagogia, mas optou por seguir a carreira artística. Mariana iniciou sua carreira na TV no humorístico MMPT, no Canal Brasil. Em 2006, integrou o elenco fixo do Zorra Total, na Globo, e permaneceu na atração até 2015.
A estreia da artista em novelas foi como Maria Pia em Pega Pega no ano de 2017 e em 2019 deu vida a Carla em Malhação: Toda Forma de Amar
Ao longo da carreira, também fez diversos trabalhos no cinema e no teatro. Atualmente, Mariana Santos integra o elenco de Cara e Coragem na Rede Globo como Rebeca.
Quanto a sua vida pessoal, a atriz iniciou um relacionamento em 2010 com o ator Camilo Borges. O namoro teve fim dois anos depois, em 2012.
No ano de 2013, Mariana começou a se relacionar com o produtor Rodrigo Velloni, com quem se casou em 2016.
No inicio da Pandemia, Mariana atuava em Malhação que encerrou sua temperada inesperadamente, surpreendendo ate os atores que participavam da novela. Nessa época, ela morava com a mae no Rio de Janeiro e o marido residia em São Paulo. Nessa ocasiao, Mariana Santos contou em entrevista que estava com o casamento via internet. “A gente se fala todo dia por vídeo durante horas! Mas estamos com uma maturidade boa, de entender que eu preciso ficar com a minha mãe e ele tem que ficar lá. Temos que tomar conta e ficar perto de quem está precisando agora”. Declarou a atriz na época.
Atualmente, a atriz vive na ponte aérea para ver o marido Rodrigo Velloni. Mariana revelou que o casal tem um relacionamento fechado e que a distância não é um problema na relação. A artista contou que se mudou para São Paulo, porque o marido tem um filho de outro relacionamento que mora com o casal.
Antes de conhecer o marido, Mariana se relacionou com mulheres e quando é questionada sobre o assunto, ela encara com naturalidade.
Quando eu tive vontade de namorar uma mulher, eu namorei. Minha mãe ficou um pouco assustada na época, mas falei: ‘Mãe, não vou deixar de ser eu’. Nunca foi uma questão para mim ter namorado mulheres que foram pessoas maravilhosas na minha vida!

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=2IGRU1RRlr0

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados