Você não vai acreditar quem é o marido de Lídia Brondi. Você vai ficar sabendo um pouco mais da vida de Lídia Brondi. Mas você vai ficar espantado mesmo em saber quem é o marido da ex atriz. Ficou curioso? Confira!

Lídia Brondi Resende Mendes nasceu em Campinas, São Paulo, no dia 29 de outubro de 1960, é uma ex atriz e brasileira. Ela iniciou cedo na carreira de atriz. Como se mudou com a família, ao chegar no Rio de janeiro, seu pai, Jonas colocou a filha para atuar, fazendo apresentações amadoras na Igreja Presbiteriana de Ipanema, onde Jonas era pastor.

Em 1975 Lídia Brondi entrou para o elenco da telenovela de O Grito, estreando na Rede Globo. Já emendou outras duas telenovelas seguidas, O Feijão e o Sonho em 1976, À Sombra dos Laranjais em 1977 e não parou por aí.

No mesmo ano de 1977, ela interpretou uma adolescente com conflitos com sua mãe e seu pai. Os colegas de elenco eram Gloria Menezes e Tarcísio Meira, na novela Espelho mágico, o que lhe rendeu um prêmio pela atuação.

Em 1978, atuando em Dancing Days, Lídia Brondi ganhou ainda mais notoriedade do público. Outras telenovelas realizadas pela Lídia foram: como Baila Comigo (1981), Final Feliz (1982-3), Roque Santeiro (1985), onde interpretou Tânia Malta, Vale Tudo (1988), no papel de Solange Duprat; e outras.

Além das participações nos filmes:Perdoa-me por Me Traíres e O Beijo no Asfalto (1981), que conquistou o público do cinema. Uma grandiosa carreira não é mesmo?

Em 1992, Lídia Brondi largou tudo deixando de ser atriz. Atualmente é formada em psicologia e atua na área, em um consultório em São Paulo.

E seu Marido? Lídia Brondi é casada com um ator muito famoso. A atriz se casou em 1991 com Cássio Gabus Mendes. O casal não tem filhos. No entanto, a atriz é mãe de Isadora Frost que é casada e mora fora do Brasil. A jovem é fruto do relacionamento de Lídia Brondi com o diretor da Globo Ricardo Waddington.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7gt9DrNaI2E

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados