Você não vai acreditar quem é o marido de Karina Bacchi. A atriz Karina Bacchi vai completar 45 anos em 08/10/2021. Ela nasceu em São Manuel/SP em 1976 e atua também como apresentadora e modelo.

Karina iniciou a carreira de atriz em 2000 na telenovela “Vidas Cruzadas”, engatando uma sequência de trabalhos que incluiu as produções “O Clone”, “Pícara Sonhadora”, “O Quinto dos Infernos” e “Agora É que São Elas”. Destacou-se também em “Da Cor do Pecado”, além de “Cidadão Brasileiro”, “Caminhos do Coração” e o seriado “Louca Família”, que foi seu último trabalho como atriz em 2010.

E pra você, em qual novela a atuação de Karina Bacchi mais te impressionou? Deixe seus comentários pra gente.

A partir daí passou a se dedicar como apresentadora, comandando os programas “Pop Up” e “O Melhor Verão da Minha Vida”, na Mix TV, e “Menino de Ouro”, no SBT, além de reportagens para os programas “Domingo Espetacular” e “Domingo Legal”. Karina esteve na “Dança dos Famosos” e na “A Fazenda”, vencendo ambos os certames.

E afinal quem é o marido de Karina Bach?

A atriz se casou em 2001 com o publicitário Sérgio Amon, pai de dois filhos, e que não desejava ser pai novamente, o que gerava atritos no casamento. Karina, por sua vez, alimentava o desejo de ser mãe e decidiu congelar seus óvulos. Mas em 2016 descobriu possuir hidrossalpinge, tendo que realizar uma cirurgia para retirar suas trompas, impossibilitando de ter um filho naturalmente. Esse fato abalou bastante o casal, que acabou se divorciando.

Após quase um ano de tratamentos para uma fertilização in vitro, Karina conseguiu se engravidar. Ela escolheu sêmen de um banco norte-americano. Até que em 08/08/2017 nasceu o Enrico, nos Estados Unidos.

Por meio de amigos em comum, Karina conheceu o ex-jogador de futebol Amaury Nunes e decidiram morar juntos, oficializando a união em 2018. No ano seguinte, Amaury registrou o enteado como seu filho legítimo.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=G9n8q61XsRg

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados