Você não vai acreditar quem é o marido de Juliana Paes. Você vai ficar sabendo quem é o marido da atriz Juliana Paes. Você não vai acreditar! Ficou curioso? Confira!
A atriz Juliana Paes, nascida em 26 de março de 1979, no Rio de Janeiro, e ficou conhecida por aqui por seus personagens fazerem bastante sucesso. Apesar de ter feito faculdade de Publicidade, não chegou a exercer a profissão, foi convidada a fazer um novela.

A novela em questão foi Laços de Família, que acabou fazendo um certo sucesso. Em seguida, Juliana Paes fez comerciais, mas ganhou o publico mesmo, em 2003 interpretou a manicure Jaqueline Joy na novela Celebridade. Você se recorda? Seguiu fazendo cada vez mais papéis e ganhando mais destaques e notoriedade. Trabalhou também em América (2005). Ganhou a sua primeira protagonista em Caminho das Índias (2009), ao interpretar Maya.

Reviveu uma personagem de sucesso, em Gabriela (2012). Logo após, Juliana Paes foi a vilã Carolina em Totalmente Demais (2015), onde viveu um quadrado amoroso, ao lado de Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Felipe Simas. E em a Força do Querer de 2017, como esquecer de uma personagem tão icônica como Bibi perigosa? Se você não se lembra, ainda da tempo de acompanhar a reta final dessa personagem na reprise da novela.

Já na vida pessoal, Juliana Paes é casada, e tem uma linda família com dois filhos. Juliana se casou com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Casada desde 2008, passaram a quarentena juntos, e por fotos postadas no seu Instagram, a família curtiu esse tempo entre eles. Atualmente, Pedro, o primogênito do casal, tem 11 anos e o mais novo, Antônio, com 8 anos.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados