Você não vai acreditar quem é o marido de Juliana Alves

Você não vai acreditar quem é o marido de Juliana Alves. Você vai ficar sabendo quem é o marido da atriz Juliana Alves. Ficou curioso? Confira!
A atriz Juliana Alves, nascida em 3 de maio de 1982, no Rio de Janeiro, e ficou conhecida por aqui não apenas por seus personagens nas novelas. Apesar de ter feito oficina de teatro aos 10 anos e ter sido bailarina do programa do Domingão do Faustão, Juliana primeiro caiu nas graças do público por causa da sua participação no Big Brother Brasil de 2003. No reality, Juliana Alves foi eliminada na quinta semana, enfrentando Dhomini Ferreira no paredão. E Dhomini, mais tarde acabou se tornando o vencedor dessa edição.

Assim que saiu foi convidada para fazer uma participação em chocolate com pimenta. Na novela, Juliana Alves interpretou a jovem batalhadora Selma. Na Globo, ela ainda emplacou sucessos como a personagem Gislaine Caó, vivida na novela Duas Caras, em 2007, Suellen, uma garçonete que trabalha em uma pastelaria de uma família indiana para a novela o Caminho das Índias, em 2009 e em 2010, viveu a vilã e alpinista social Clotilde Matoso em Ti Ti Ti.

Quer mais? Durantes esses anos Juliana Alves ganhou prêmio de atriz revelação e fez participações em a turma do Didi, A grande Família e Chico e Amigos. Já na sua vida pessoal, a atriz e dançarina, é casada com Ernani Nunes, diretor de cinema, televisão, publicidade e criador de formatos audiovisuais para TV e novas mídias.

Juntos, tiveram uma filha. Yolanda que atualmente tem 3 anos de idade. Por conta da pandemia do corona vírus o casal está teve que adaptar algumas tarefas do cotidiano, por conta da pequena que tem sofrido um pouco com o tempo em casa. Os três passam bem e em entrevista a Quem Juliana Alves afirma que a família tem se conectado mais nesse período de quarentena.