Saiba o que aconteceu com Júlia Almeida e porque a atriz tem cicatriz no pescoço. Você vai ficar sabendo o que aconteceu com Júlia Almeida. Lembra dela? E ainda mais, saber o porquê a atriz tem uma cicatriz no pescoço. Ficou curioso?

Júlia Almeida é uma atriz brasileira filha de um dos grandes nomes da teledramaturgia, o novelista Manoel Carlos. A atriz, passou alguns anos morando em Nova York para estudar a arte de atuar, mas começou cedo na carreira. Teve início com 8 anos, em 1991, na novela Felicidade, apresentada pela emissora Globo. Também atuou em novelas escrita pelo seu pai, como: História de Amor, de 1995, Por Amor, de 1997, Mulheres apaixonadas, de 2003, e Laços de Família, de 2000, que está sendo reprisada no vale a pena ver de novo. Você acompanha?

Júlia conta com um currículo gigantesco, mas anda sumida das telinhas. Isso se deu porque em 2009 a atriz descobriu que tem uma doença sem cura. Desde os 20 anos que ela vem lutando contra a epilepsia. Com a descoberta da doença, a filha de Manoel Carlos usa das redes sociais para contar um pouco da sua vida e mostrar como é conviver com a epilepsia. Para quem não sabe, a epilepsia é uma doença em que há perturbação no cérebro, causando convulsões. Sobre o tratamento, Júlia conta: “Medicar-se nos horários certos é muito importante, assim como dormir e se alimentar bem. Faço terapia e indico para quem é diagnosticado. Também acho muito importante conversar com pessoas que têm a mesma condição, para ver que você não está sozinho e não se vitimizar”. Ela atualmente é casada, com o produtor fotográfico Sebastian Bailey, desde 2014 e mora nos EUA com o marido. E as cicatrizes? Bom, não foi por causa da doença, a atriz afirma que são marcas de nascença em seu pescoço e no braço.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Ni5aMtX4Shw

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados