Você não vai acreditar quem é o marido de Isis Valverde. Você vai ficar sabendo quem é o marido de Isis Valverde e o que aconteceu com ela em 2014.

Isis Nable Valverde é mineira de Aiuruoca, onde nasceu em 17/02/1987. Seu primeiro papel na televisão foi como Ana do Véu, na novela “Sinhá Moça”, em 2006. O talento da jovem foi aproveitado em “Paraíso Tropical”, “Beleza Pura” e “Ti Ti Ti”. Ganhou notoriedade interpretando a cômica Suelen, de “Avenida Brasil”, ganhando prêmios de melhor atriz-coadjuvante.

Em 2013, fez a estreia nas telas do cinema como Maria Lúcia, no filme “Faroeste Caboclo”. Ela também ficou associada à figura mística das sereias ao participar da minissérie “O Canto da Sereia” e da novela “A Força do Querer”. É a enfermeira Betina em “Amor de Mãe”.

E para você, qual foi o papel mais marcante de Isis Valverde? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

De família humilde, mudou-se para a casa de tios em Belo Horizonte quando tinha 15 anos, em busca de uma vida melhor. Cursou o ensino médio e começou a trabalhar como modelo. Três anos depois já estava morando sozinha no Rio de Janeiro, onde estudou teatro. A beleza da jovem logo chamou a atenção dos diretores de tevê. Ela provou para todos que não era apenas mais um rostinho bonito e corpo escultural.

Isis Valverde chegou a namorar o ator Malvino Salvador em 2007 e também o Marcelo Faria, com quem contracenou na novela “Beleza Pura” (2009).

Em 2016, começou a namorar o modelo e empresário André Resende. Chama a atenção o par de olhos verdes do rapaz. O casal terminou brevemente em dezembro de 2017. Já em 2018, Isis Valverde anunciou o casamento com ele. No dia 19/11/2018, a atriz deu à luz ao filho Rael.

Isis Valverde sofreu um susto em 2014, após um acidente de carro. Ela fraturou a coluna cervical. Tristeza maior veio em janeiro de 2020, quando perdeu o pai Sebastião, após sofrer mal súbito ao andar de moto por uma trilha.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados