Você não vai acreditar quem é o marido de Isadora Frost filha de Lídia Brondi

Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o marido de Isadora Frost filha de Lidia Brondi.
Lídia Brondi Resende Mendes é uma famosa ex atriz brasileira. Ela estreou na televisão na novela O Grito na Rede Globo em 1975. No ano de 1979 Lídia alcançou um novo patamar de popularidade quando integrou o elenco do grande sucesso Dancing Days. Nessa trama, a atriz deu vida a órfã Vera Lúcia, par romântico de um dos protagonistas.
Lídia Brondi nasceu na cidade de Campinas em São Paulo dia 29 de outubro de 1960. Atualmente está com 61 anos de idade. Na década de 80 Lídia se destacou como uma das atrizes mais bem sucedida da geração. Ela fez sucesso em personagens como Tânia Malta em Roque Santeiro de 1985 e Leonora em Tieta de 1989. Em 1992, se afastou da carreira artística após ter crises de síndrome do pânico. Apesar de estar há anos afastada, eventualmente recebe convites para retornar às novelas, como do autor Gilberto Braga, mas os recusa. Depois de se afastar, formou-se em psicologia, abrindo seu próprio consultório em São Paulo.
Quanto a vida pessoal, Lídia Brondi é filha do pastor Jonas Resende, já falecido, um autor de vários livros conhecidos. Entre eles está o título “Deus Fora do Espelho“ lançado em 1977. Lídia foi casada com o diretor de televisão Ricardo Waddington entre 1982 e 1988 e teve com ele a sua única filha Isadora nascida em 1985.
Em 1991, iniciou um relacionamento com o ator Cássio Gabus Mendes, com quem vive até hoje e com quem contracenou como par romântico em Vale Tudo e em Meu Bem, Meu Mal. Mas foi em 2013, que Lidia oficializou sua união com Cássio. A cerimônia foi realizada pelo pastor Jonas Rezende, pai de Lídia.
A filha unica de Lidia é muito discreta em relação a sua vida pessoal e prefere se manter longe dos holofotes da mídia. Isadora Frost de 37 anos é fotografa e artista visual, ela costuma fazer raras publicações em suas redes sociais. Porem, no ano de 2019, a filha de Lidia, festejou em seu instagam três anos de casada com o artista plástico norte americano Matthew Brennam.
A ocasião, ela vivia em Nova York, nos EUA, trabalhva como fotógrafa e cursava mestrado na Parsons School of Design. Após esse ano, devido a pandemia, Isadora voltou ao Brasil para Morar com a mae em São Paulo.
Alguns cômodos da residência viraram cenário para ensaios progonizados por Isadora que é fotógrafa e artista visual, e se formou em Artes do Corpo pela PUC da capital paulistana, antes de morar no exterior. Seu trabalho já pôde ser visto em exposições no Brasil e nos EUA.
Ela passou a quarentena também acompanhada do padrastro, Cássio Gabus Mendes, casado com a ex-estrela de TV há quase 30 anos. O ator, aliás, postou uma foto na mesma sala que serviu de cenário para o ensaio da enteada.