Você não vai acreditar quem é o marido de Gisele Bundchen. Gisele Bündchen é uma supermodelo brasileira com carreira internacional de muito sucesso. Alcançou o topo em 2012 como a modelo mais bem paga, segundo a revista Forbes. Além de sua beleza física, em 2014, foi considerada a 89.ª mulher mais influente do mundo.

E você, considera Gisele Bündchen também uma das mulheres mais bonitas do mundo? Deixe sua opinião nos comentários.

A gaúcha Gisele Caroline Bündchen nasceu em Horizontina em 20/07/1980 e faz parte de uma leva de modelos brasileiros que conquistaram grande sucesso internacional no final dos anos 90. A diferença é que Gisele permaneceu no topo.

Filha do casal Vânia e Valdir Bündchen, de origem alemã, a modelo tem cinco irmãs, Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e sua irmã gêmea univitelina, Patrícia.

Na adolescência, Bündchen tinha pretensão de ser jogadora de vôlei. Por insistência da mãe, a moça se escreveu em um curso de modelagem em 1993. No ano seguinte, Bündchen foi descoberta pela agência de modelos Elite em um shopping center em São Paulo, enquanto participava de uma excursão escolar.

A partir daí a carreira da modelo decolou velozmente, aparecendo nas principais publicações de moda do mundo e nas passarelas mais famosas. Participou até da cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio em 2016.

A modelo Gisele Bündchen, gremista assumida, é conhecida também por apoiar obras de caridade e sempre se preocupar com questões ambientais.

E afinal, quem é e o que faz o marido de Gisele?

Depois de alguns relacionamentos, inclusive com o ator Leonardo DiCaprio, Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano, o quarterback Tom Brady do New England Patriots, casaram-se em 2009. Eles têm dois filhos: Benjamin e Vivian, ambos nascidos em Boston.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=87ZqHpxayCw

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados