Você não vai acreditar quem é o marido de Fernanda Vasconcellos. Você ficará sabendo um pouco mais da vida de Fernanda Vasconcellos, que é seu marido atual e com que famosos a atriz se relacionou anteriormente.

A atriz Fernanda de Vasconcellos Galvez nasceu em São Paulo no dia 14 de setembro de 1984. Ela começou a carreira em 1998 no SBT como assistente de palco do programa “Fantasia”, na época apresentado por Carla Perez. Com o fim da atração, Fernanda passou a ser assistente de palco e bailarina do “Domingo Legal”, onde ficou por quase cinco anos.

Em 2005, Fernanda Vasconcellos passou nos testes da Rede Globo para a décima segunda temporada de “Malhação”, interpretando a protagonista Betina.

No ano seguinte, estreou no horário nobre como a co-protagonista de “Páginas da Vida” na pele de Nanda, uma moça largada grávida na Holanda pelo namorado e que, ao voltar ao Brasil, acaba morrendo após o parto. O papel lhe valeu o prêmio de revelação de 2006.

Depois vieram outros trabalhos, como na novela de época “Desejo Proibido”, participando também dos elencos de “Tempos Modernos”, “A Vida da Gente”, “Sangue Bom”, “Haja Coração”, entre outros.

E pra você em qual novela Fernanda Vasconcellos mais se destacou?

No plano amoroso, a carismática atriz já teve como namorados os atores André Marques entre 2006 e 2008 e Henri Castelli de 2008 a 2012. No ano seguinte, Fernanda Vasconcellos começou a namorar o ator Cássio Roberto Ferreira dos Reis Junior, de 43 anos, com quem está até hoje. Eles se conheceram durante o carnaval. Após a folia, o ator chamou Fernanda para jantar e começaram a namorar. O casamento ainda não gerou nenhum filho. Mas o marido é pai do garoto Noah, fruto do relacionamento de Cássio com a atriz Danielle Winits. Eles convivem superbem e moram juntos. Fernanda Vasconcellos diz que ainda não planejou ser mãe. O casal cria em casa a cadelinha Nina, da raça spitz-alemão-anão.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados