Você não vai acreditar quem é o marido de Elizabeth Savala. Você vai ficar sabendo quem é o marido da atriz Elizabeth Savala. E também a forma pouco usual que o casal encontrou para estarem juntos há 35 anos.

Elizabeth Savala Casquel nasceu em São Paulo em 23/11/1954. Quando ainda cursava o ginasial, foi convidada a entrar para a Escola de Arte Dramática. Ser atriz era seu sonho de criança. Depois de formada, começou a participar de peças populares de teatro.

Elizabeth Savala, eleita pelo Fantástico em 1978 como uma das dez mulheres mais bonitas do país, já interpretou na tevê vários tipos de personagens, sejam mocinhas românticas a vilãs elegantes e sedutoras.

Seu primeiro trabalho foi antes de completar 21 anos, em 1975, quando é convidada para fazer aquele que é considerado o seu mais importante papel: Malvina, na novela “Gabriela”, rendendo-lhe o prêmio de atriz-revelação daquele ano.

Em mais de 40 anos de sucesso fez outras personagens marcantes nas telenovelas “Estúpido Cupido”, “Pão Pão, Beijo Beijo”, “Chocolate com Pimenta”, “Amor à Vida”, “Êta Mundo Bom!”. Mais recentemente foi a beata Mirtes em “O Sétimo Guardião”.

Aproveitando eu já quero saber a sua opinião. Qual foi a novela de Elizabeth Savala que você mais gostou de assistir até hoje. Deixe sua mensagem nos comentários abaixo e participe com a gente!

Bom mas quem é o marido de Elizabeth Savala. Então o primeiro casamento da atriz aconteceu em 1970, depois de três anos namorando o também ator Marcelo Picchi. Do relacionamento, que durou onze anos, nasceram os quatro filhos: Thiago, Diogo e os gêmeos Ciro e Tadeu.

Após o divórcio, Elizabeth conheceu em 1985 o arquiteto e produtor teatral Camilo Átila. Apesar de viverem juntos a partir do ano seguinte, somente em 2011 oficializaram a união conjugal.

Elizabeth e Camilo continuam juntos até hoje, mas convivem em casas separadas. Ela explica que quando conheceu o companheiro, juntos eles tinham seis filhos (4 dela e 2 dele), e seria impossível ficarem todos sob o mesmo teto. “Nos casamos, mas vivemos como namorados”, revela a atriz.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados