Você não vai acreditar quem é o marido de Drica Moraes. Você vai ficar sabendo quem é o marido da atriz Drica Moraes. Você não vai acreditar! A atriz Adriana Moraes Rêgo Reis, mais conhecida por Drica Moraes, nasceu em 29 de julho de 1969, no Rio de Janeiro, e ficou conhecida por aqui por seus personagens fazerem bastante sucesso. Começou atuando desde muito nova, aos 13 anos, já trabalhava com peças infantis.

Aos 20 anos, começou a atuar em peças adultas, como em O Segredo de Cocachim, que lhe rendeu o Prêmio Coca-Cola. Sua primeira novela foi Top Model, de 1989. Foram diversos personagens, não só em novelas, como filmes e minisséries.

Nas novelas Drica Moraes teve destaques em algumas como: a vilã Violante, em Xica da Silva, de 1997. Em 2001 viveu a terrível Marcela de O Cravo e a Rosa. Em 2002 viveu Gilda, em desejo de mulher. Viveu Márcia, a manicure que ganhou destaque na novela Chocolate com Pimenta de 2004.

Drica Moraes ainda interpretou a perua Olívia, em Alma Gêmea, em 2006. Teve sua primeira protagonista em novelas, a governanta Madalena de Era Uma Vez, em 1998. Com o toque de humor ainda trabalhou em alguns programas como Garotas do Programa, TV Pirata, Os Normais, Os Aspones, entre outros. O último programa de sucesso com a Drica no elenco, foi em 2016, participando da minissérie Justiça, onde interpretou Vânia Ferraz.

Já na vida pessoal, a atriz Drica Moraes é casada com o médico Fernando Pitanga, e tem uma linda família com um filho. Apesar de ser discreta, a atriz posta algumas coisas do seu cotidiano nas redes sociais. Seu filho, que atualmente tem 12 anos Matheus, foi adotado com poucos dias de vida um pouco antes de Drica Moraes se casar com Fernando Pitanga.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados