Você não vai acreditar quem é o marido de Dira Paes

Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o marido de Dira Paes
Ecleidira Maria Fonseca Paes mais conhecida como Dira Paes, é uma importante atriz brasileira. Conhecida por sua versatilidade, ela já ganhou vários prêmios, incluindo notáveis doze indicações ao Grande Otelo
Nascida em Abaetetuba, no interior do Pará, e criada em Belém, teve uma infância bem simples ao lado de 7 irmãos. Sempre quis atuar e apesar das dificuldades financeiras, não desistiu deste objetivo. Sempre teve o sonho de trabalhar com arte dramática, mas tinha poucos recursos para conseguir se formar na área de atuação. Sua trajetória começou a mudar ao ter a ideia de se inscrever para uma seleção em uma produção norte-americana dirigida pelo produtor John Boorman, que selecionava jovens brasileiras para atuar, mesmo sem elas ter formação na área dramática. Por seu inato talento, passou em primeiro lugar e desbancou 500 candidatas, e assim em 1985 foi para o Estados Unidos sozinha e atuou no filme “A Floresta das Esmeraldas”. Em 1987, já com melhores condições financeiras devido ao filme, decidiu sair do Pará e viver sozinha na Cidade do Rio de Janeiro, com apenas 18 anos. Já fazendo muito sucesso nas telas de cinema, estreou em telenovelas em 1990, contratada pela TV Globo, após fazer testes e ter passado com boa colocação. Integrou o elenco fixo da série A Diarista, da Rede Globo, mostrando possuir, além do seu lado dramático, o seu grande talento para a comédia. Em 2005, interpretou Helena, mãe da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, no filme Dois Filhos de Francisco, que narrava a história da carreira e da vida da dupla
Nas telenovelas teve grande destaque como Potira em Irmaos Coragem, Norminha em Caminho das índias e atualmente os fas de Dira pode acompanhar sua atuação como Filo no remake de Pantanal.
A atriz foi casada duas vezes. Começou a namorar seu primeiro marido, o roteirista Gustavo Fernandez, no fim dos anos 1980, e ficaram juntos ate o ano de 2005.
Em 2006 iniciou um namoro com o assistente de câmera Pablo Baião, nove anos mais novo. No início de 2007, após um ano de namoro, Pablo foi morar na casa da atriz. Em setembro do mesmo ano, Dira, sem planejar, descobriu estar grávida de seu primeiro filho Inacio Paes. A gravidez de Dira foi complicada, necessitando de repouso absoluto.
Após o nascimento do menino, Dira passou a querer ter mais filhos, pois sempre sonhou em ter uma família grande. Por mais de um ano, o casal tentou ter outro filho. Realizando tratamento de fertilização, chegou a engravidar duas vezes, em 2009 e em 2010, mas sofreu dois abortos espontâneos nas gestações.
Em 2012, a atriz voltou a realizar tratamentos hormonais e fertilização, conseguindo engravidar em 2015. Seu segundo filho se Martim Paes Baião e tem 7 anos de idade.
Discreta sobre sua vida pessoal, recentemente a atriz encantou os fãs ao compartilhar nas redes sociais um clique raríssimo ao lado dos dois filhos e do marido Pablo. No clique, aparecem Inácio e Martin, todos cabeludíssimos. Na legenda da publicação, ela mostrou bom humor e brincou: “Se um cabeludo aparecer na sua vida… Celebre! Feliz aniversário, meu amor”
Nos comentários, muitos elogios. “Todos parecidos”, afirmou um. “Que família linda”, afirmou outro.