Você não vai acreditar quem é o marido de Débora Secco. Você vai ficar sabendo quem é o marido de Débora Secco e de alguns namorados famosos que a atriz teve. A atriz Deborah Fialho Secco nasceu no Rio de Janeiro em 26/11/1979, sendo uma das mais respeitadas e admiradas da nova geração. Ela ficou conhecida pelos personagens Carina em “A Próxima Vítima”, Íris em “Laços de Família”, Lara em “O Beijo do Vampiro”, Darlene em “Celebridade”, entre outros papeis. Deborah interpreta Alexia e Josimara em “Salve-se Quem Puder” da Rede Globo. No cinema se destacou como Raquel Pacheco em “Bruna Surfistinha” e Judite em “Boa Sorte”.

E para você, qual papel te faz lembrar mais rapidamente de Deborah Secco?
Deixe seus comentários no espaço abaixo.

Com apenas oito anos, Deborah já aparecia na TV fazendo publicidade. Depois de encenar seu primeiro espetáculo, “Brincando de Era uma Vez”, estreou na novela “Mico Preto” aos 11 anos. Nos anos seguintes dedicou-se ao teatro, com participações especiais em seriados e minisséries.

Teve uma passagem pela TV Cultura na década de 1990, protagonizando o seriado “Confissões de Adolescente”, na pele da esperta Carol, trabalho que a catapultou para a fama e lhe valeu o prêmio de atriz-revelação. Por conta de sua sensualidade e beleza jovial, Deborah Secco estampou a capa da Playboy em 2002.

Deborah Secco teve vários relacionamentos com famosos, como o Maurício Mattar, o ex-paquito Marcelo Faustini, Dado Dolabella, Marcelo Faria e outros. Com o então jogador de futebol Roger Flores casou-se em 2009, separando-se quatro anos depois.

Desde 2014, Deborah está com o modelo baiano Hugo Moura. Do relacionamento nasceu no ano seguinte a garota Maria Flor. O rapaz ganhou espaço na mídia exatamente por ser marido da famosa atriz, mas tem talento próprio e não se prende a esse rótulo. Ele dedicou-se aos estudos de ator e trabalha também como cineasta.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=E2Zfu5nysHY

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados