Debora Bloch é uma das grandes atrizes da dramaturgia brasileira. Apesar de toda a fama e sucesso, a artista costuma ser bastante discreta em sua vida pessoal. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o marido de Debora Bloch.
Nascida na capital Mineira, Belo horizonte, no dia 29 de maio de 1963, Debora Bloch é filha do também ator Jonas Bloch.
Sua estreia profissional aconteceu em 1980, na peça de teatro “Rasga coração”, de Oduvaldo Viana Filho, ao substituir a atriz Lucélia Santos.
Na televisão, acumula vários trabalhos de destaque, como as novelas Cambalacho, Avenida Brasil, Caminho das Indias e sete vidas. Debora Bloch é particularmente conhecida por sua versatilidade em seus papéis que variam entre a comédia e o drama.
Seu trabalho mais recente foi como a protagonista da serie segunda chamada na rede globo. Na ocasiao, a atriz se envolveu em uma confusão nos bastidores por ter se desentendido com o colega de elenco Paulo Gorgulho durante as gravações da primeira temporada.
Com isso, a atriz revelou à direção que não gostaria de trabalhar de forma tão próxima com o colega. Os roteiristas, então, alteraram os capítulos seguintes para que seus personagens não tivessem tanto contato.

Em sua vida pessoal, a atriz de 59 anos foi casada com o empresário e chef de cozinha francês Olivier Anquier por 15 anos e do relacionamento teve dois filhos: Julia e Hugo. Eles anunciaram a separação em 2007.

A atriz não é muito de compartilhar sua intimidade nas redes sociais e prefere manter seu atual relacionamento longe dos holofotes da mídia. No entanto, ela acabou sendo
com o português João Nuno Martins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O casal vive junto na zona sul da capital fluminense desde o ano de 2018.
Essa foi uma das raras aparições da atriz ao lado do companheiro.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_nGpGj717XA

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados