Você não vai acreditar quem é o marido de Daniela Beyruti filha do Silvio Santos

Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o marido de Daniela Beyruti filha de Silvio Santos
Daniela nasceu no dia 11 de julho de 1976, em São Paulo. Filha mais velha de Silvio Santos com Íris Abravanel , ela tem três irmãs mais novas, Patrícia, Rebeca e Renata, além de duas meias-irmãs mais velhas, Cíntia e Silvia, do primeiro casamento de seu pai.
Daniela Beyruti se formou em 2000 em comunicação social na Liberty University, localizada na Virgínia, nos Estados Unidos, onde também fez pós-graduação, iniciando a carreira no país estrangeiro. A filha numero 3 de Silvio santos voltou ao Brasil, em 2008 e até o ano de 2010 foi diretora executiva do SBT. Em 2010 assumiu o cargo de diretora artística e da grade de programação do canal, sendo responsável pela contratação de Roberto Justus e Roberto Cabrini, pelo retorno de Eliana ao SBT
Daniela sempre optou por atuar por de trás das câmeras, assim como a caçula da família, Renata que é a atual presidente do Grupo Silvio Santos. porem em dezembro de 2016, ela realizou uma participação eventual na edição especial de Natal do Roda a Roda Jequiti, competindo com as irmãs, Rebeca e Renata.
Quanto a sua vida pessoal, Daniela se casou em 2002 com o empresário Marcelo Beyruti. O casal tem três filhos: Gabriel, nascido em 2012. Manuela de 2013 e o cacula Lucas vindo ao mundo em 2017.
Daniela Beyruti também tem Abravanel no nome, no entanto, a diretora assumiu o Beyruti do marido, o empresário Marcelo Beyruti desde seu casamento .
Durante a pandemia, Daniela usou suas redes socias para manifestar a saudade dos encontros em família, que na ocasiao estavam suspensos ao coronavírus.
Ela compartilhou uma sequência de fotos cheia de saudade dos encontros familiares. A diretora do SBT ainda lamentou não poder estar perto de seu pai naquele momento.
Daniela, além de aparecer ao lado do pai e da mãe Íris, também recordou de ocasiões ao lado das irmãs, Patrícia e Rebeca e de alguns cunhados.
No entanto, seguidoras mais atentas de Daniela Beyruti questionaram a diretora do SBT pela ausência de suas outras irmãs, Cíntia e Silvia, frutos do primeiro casamento de Silvio Santos, e perguntaram se elas não tinham um bom relacionamento. Daniela fez questão de responder e explicou que elas so não estavam naquelas fotos, mas que sempre participam dos momentos especiais.
No perfil de Daniela Beyruti, fotos com Patrícia, Rebeca e Renata são mais publicadas. Mas Silvia e Cíntia aparecem em vários momentos especiais, como aquelas publicações de TBT, em que os internautas recordam de momentos passados mais distantes.

Devido à Daniela ser muito discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, muitos internautas ficam curiosos em relação ao marido da diretora.
Marcelo Beyruti, marido da filha de Silvio, é um grande empresário.
Ele esta a frente da “Mr. Bey”, que vem a ser uma grande empresa de sobremesas, com produtos reconhecidamente muito bons.
Inclusive, os telespectadores do Sbt já puderam ver nas telinhas, a empresa de Marcelo durante os comerciais da emissora de Silvio Santos.