Você não vai acreditar quem é o marido de Cristina Mullins. Saiba como a atriz Cristina Mullins está hoje. Ela é casa desde 1986. Cristina Mullins é uma atriz brasileira e bem conhecida pelos telespectadores da telinha. Seu último personagem foi em Salve-se quem puder como Nair Máximo. Mas seus personagens de destaques na casa foram: Dra. Aurélia em “Senhora do Destino” e Rainha Basília em “Sítio do Pica-pau Amarelo”.

Ela é casada com outro ator também conhecido por papéis como: Diógenes em avenida Brasil ou Serafim Padilha de Cobras e Lagartos, o ator Otávio Augusto. Eles são casados desde 1986 e permanecem juntos atualmente. O casal não teve filho. O ator já foi casado anteriormente, com a atriz Beth Pinho. O casamento infelizmente chegou ao fim em 1985, a tempo de conhecer Cristina, mas os frutos foram as duas filhas: Manuela e Mariana.

Otávio ja é avô e Cristina conta um pouco da sua relação com o neto. “Eu e Otávio criamos o neto dele, Luís Otávio, que foi morar com a gente quando tinha 10 anos. Gosto de criança, mas escolhi não ser mãe porque não estava disposta a dar a atenção que uma criança precisa.”, disse ela em entrevista ao jornal extra. A atriz também conta que é bióloga e em 2015 passou um tempo fora das telinhas viajando. Aproveitou o tempo para se dedicar a essa outra profissão e foi voluntária na ong Global Sanctuary for Elephants.

Nessa mesma entrevista ela conta que não se arrependeu da decisão de não ser mãe. “Gosto muito de viajar, não achava justo ter filho e de repente não estar por perto. Não me arrependi dessa escolha nem um por um segundo”. Hoje o neto tem 24 anos tem boas lembranças dos avós com quem morou por curto período na infância. E você o que achou desse casal? Deixe aqui seu comentário.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados