Você não vai acreditar quem é o marido de Claudia Raia. Você vai ficar sabendo também quais foram os outros relacionamentos da atriz com famosos.

A atriz Claudia Raia é uma importante artista brasileira, seja nos palcos, tevê ou cinema. Além disso, é cantora e bailarina. A paulista de Campinas nasceu no dia 23/12/1966. A beleza dela é distribuída em seus 1,78 cm de altura, o que a faz se destacar ainda mais em qualquer cenário.

Maria Cláudia Motta Raia, com 10 anos, foi manequim do costureiro Clodovil. Aos treze já estava com 1,70 cm de altura, e isto a fazia se considerar “desengonçada”. Chegou a fazer um tratamento médico para controlar o excesso de crescimento. Nesta época, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York, onde ficou por quatro anos.

Cláudia Raia estreou na televisão como a personagem Carola, contracenando com Jô Soares no humorístico “Viva o Gordo”. Em 1985 fez a dançarina Ninon em “Roque Santeiro”. O talento dela se aflorou de vez nas novelas “Cambalacho” e “Sassaricando”. Sua veia humorística a levou a fazer a presidiária Tonhão na “TV Pirata”.

E para você, qual foi o melhor papel desempenhado por Claudia Raia na tevê? Deixe seus comentários no espaço abaixo.

A atriz teve vários relacionamentos com famosos. Entre 1984 e 1986, por exemplo, foi namorada de Jô Soares. Casou-se com Alexandre Frota em 1986, separando-se três anos depois. Entre 1989 e 1990, namorou o ator Raul Gazolla. Até o apresentador Faustão foi seu namorado de 1991 a 1992. Outro relacionamento de Claudia Raia foi com o ator Edson Celulari, com quem contracenava na novela “Deus nos Acuda”. Eles se casaram em 1993, nascendo os filhos Enzo e Sophia. Após dezessete anos se divorciaram em 2010. Dois anos depois, Cláudia Raia começou a namorar o ator Jarbas Homem de Mello, com que vive junto até hoje. Claudia Raia não descarta ser mãe novamente, tanto que congelou seus óvulos.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=LBgr8J4K8yU

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados