Você não vai acreditar quem é o marido de Andressa Urach. Você vai ficar sabendo quem é o marido de Andressa Urach e também qual famoso jogador de futebol foi seu namorado.

Andressa teve uma infância conturbada. Sua mãe ficou grávida aos 14 anos, e era maltratada pelo marido. Ele acabou deixando a casa após o nascimento de Andressa, por achar que fora traído. Quando tinha um ano de idade, sua mãe iniciou um novo relacionamento e a menina foi criada pelos pais de seu padrasto.

A gaúcha Andressa Urach nasceu em Ijuí em 11/10/1987. Sua primeira aparição televisiva ocorreu em 2011 no programa “Legendários”. Ganhou notoriedade por integrar o time de dançarinas do cantor Latino e ser “Musa do Kuduro” em 2012.

Em 2015, lançou sua autobiografia intitulada “Morri para Viver”, com mais de 1.000.000 de cópias vendidas. Entre outras coisas, ela relata que foi abusada sexualmente de seu avô de criação. Em 2019, lançou a obra “Desejos da Alma”.

E você o que acha de Andressa como escritora? Deixe suas mensagens aqui.

Depois de participar do reality show “A Fazenda” em 2013, tornou-se apresentadora. Em 2015, foi contratada pela Record, fazendo reportagens para o quadro “Eu Sobrevivi” no Domingo Show.

Em 2018, iniciou sua graduação em Enfermagem, mas não concluiu, optando-se por Técnica em produção executiva de rádio e TV. No ano seguinte, foi nomeada assessora da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa gaúcha.

Estreou em 2020 como apresentadora da série “Diário de uma ex-garota de programa”, em uma plataforma pertencente à Igreja Universal do Reino de Deus. No mesmo ano lançou-se como cantora gospel.

Quando Andressa tinha 15 anos, iniciou um relacionamento com Tiago Costa. O casal teve um único filho: Arthur. Separaram-se em 2008. Eles reataram o relacionamento em 2016, mas durou apenas seis meses. Atualmente está com casada com o modelo Thiago Lopes desde dezembro de 2020.

Andressa afirmou que já manteve um caso com o jogador Cristiano Ronaldo.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados