Você não vai acreditar quem é o marido de Ana Maria Braga. Você vai ficar sabendo quem é o marido de Ana Maria Braga. Você o conhece? Confira!

A apresentadora Ana Maria Braga, nascida em 1º de abril de 1949, em São Joaquim da Barra, município de São Paulo, é conhecidíssima aqui no Brasil. Quem não conhece o programa matinal Mais Você? Em algum momento da sua manhã você já assistiu.

Mas Ana Maria Braga começou sua carreira junto a TV como jornalista, na antiga Rede Tupi.Com o fim da emissora, Ana ainda trabalhou para imprensa, assessora de imprensa e como diretora das revistas femininas da Editora Abril. Porém sua fama só chegou mesmo, quando foi apresentar os programas de TV. Na verdade, não qualquer programa. Ela fez sucesso apresentando o programa Note e Anote na Rede Record, em 1992.

Não só apresentava, como foi responsável por dirigir e produzir o programa de sucesso. E claro que em 1999, a Globo se tornou a nova casa de Ana Maria Braga. A apresentadora fez da emissora sua casa, e desde 1999, está no ar com o Mais Você, agora não mais com sua dupla de sucesso o Louro José. Fantoche foi trazido juntamente com ideia do programa, do Note e Anote para o Mais Você, e não poderia ser diferente, conquistou o público.

E sua vida pessoal? Seu marido? Ana Maria Braga se casou em 1980, com o economista Eduardo de Carvalho. Ficaram juntos até 1992, e desse casamento tiveram dois filhos, Mariana e Pedro. A apresentadora ainda é avó de três pequenos, Joana, Bento e Maria.

Atualmente a loira é casada, de papel passado, com o empresário francês Johnny Lucet, desde o início de 2020. Os dois têm passado a quarentena grudadinhos. E em entrevista, Ana Maria Braga comentou sobre seu marido e os tempos de pandemia: “Você vê que deu tão certo que pra ficar de quarentena com alguém que você não consiga se relacionar direito é muito esquisito, e a gente está se aguentando nesses tempos quase sem sair de casa, sem ver pessoas, podendo ver meus netos de longe, de máscara”.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados