Você não vai acreditar quem é o marido de Ana Furtado. Você vai ficar sabendo um pouco mais da vida de Ana Furtado. Mas você vai ficar espantado mesmo em saber quem é o marido da apresentadora. Ficou curioso? Confira!

Ana Furtado nasceu no Rio de Janeiro, no dia 22 de outubro de 1973, é uma atriz e apresentadora brasileira. Apesar de ser bem conhecida como apresentadora, iniciou sua vida artística em 1993 como modelo. E por isso, 1995 fez a vinheta de abertura da novela explode coração. Mas não pense que parou por aí. Em 1996, conseguiu também um papel, ela viveu a personagem Drica em Caça Talentos, o seriado da Rede Globo.

E assim ela conseguiu contrato com a casa, passando a se tornar apresentadora do que viria a ser seu ponto alto. Em 2002, sob a direção de Ângela Sander, o Vídeo Show completou três mil apresentações, passando por outra reformulação e reunindo três novos repórteres: Ana Furtado, Bruno de Luca e Renata Simões. Depois da Era de Miguel Falabella a frente do programa, Ana entrou para o time de apresentadores, permanecendo lá até 2003. Depois se tornou apresentadora de um quadro do Fantástico. Já atualmente você pode acompanhá-la aos sábados, no programa matinal É de casa.

Porém sobre sua vida pessoal, a apresentadora é bem reservada. Ela está casada com ninguém mais ninguém menos que Boninho. Você o conhece? José Bonifácio Brasil de Oliveira, o diretor, atualmente do BBB20 é casado com a apresentadora desde 1999.

Em uma aparição raríssima, principalmente juntos, no Instagram, Ana, resolveu responder algumas curiosidades dos fãs. Nos stories, o casal assume que vão completar 25 anos juntos. Ainda comenta que tem um filho juntos, Isabella, que está com 13 anos. E você, já sabia que eles eram casados? Deixe sua opinião nos comentários.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=vOfOGgK436k

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados