Você não vai acreditar quem é o marido de Adriane Galisteu. Você vai ficar sabendo um pouco mais sobre a carreira de Adriane Galisteu e conhecer alguns detalhes da vida pessoal dessa famosa.

Adriane Galisteu é uma apresentadora e atriz brasileira nascida no ano de 1973 em São Paulo. Galisteu completou 48 anos de idade em 2021.

A carreira da apresentadora começou como cantora com apenas 11 anos de idade. Ela cantava no grupo infantil Chispitas. Após mais alguns trabalhos musicais, estreou como modelo no ano de 1987.

No ano de 1995 que Galisteu deu início à carreira de apresentadora. Ela começou a apresentar o programa Ponto G que abordava assuntos femininos. Em 1996 a apresentadora estreou como atriz na novela Xica da Silva na TV manchete. No entanto Galisteu revelou que não pretendia mais trabalhar com novelas.

Em 1999 a apresentadora estreou o programa Superpop na Rede TV. Esse se tornou o primeiro programa de auditório da recém-inaugurada emissora.

No ano de 2000 se mudou para a Record onde ganhou ainda mais destaque ao apresentar o programa É Show até 2004. O programa foi um grande sucesso e chegou até liderar a audiência no país. Mudou-se para o SBT ainda em 2004 após uma proposta tentadora. Galisteu foi convida a apresentar o programa É Charme recebendo um salário 3 vezes maios que seu salário antigo.

Os anos seguintes foram marcados por muitas mudanças na carreira de Galisteu. Chegou a participar até mesmo na Dança dos Famosos no Faustão e atuou na novela O tempo Não Para em 2018. Atualmente Adriane Galisteu trabalha como jurada do programa Tu Consegues, um reality show de moda em Portugal.

Inclusive eu quero saber sua opinião, quais são seus trabalhos favoritos de Adriane Galisteu?

Na vida pessoal, a apresentadora chegou a namorar com o famoso piloto de formula 1 Airton Senna. Atualmente Adriane Galisteu é casada com Alexandre Iódice desde o ano de 2010. O casal possui um filho chamado Vittorio, nascido no ano de 2011. Recentemente o marido de Adriane Galisteu completou 50 anos de idade e ganhou uma festa intimista no hotel Copacabana.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados