Você não vai acreditar quem é o marido da Renata, filha do Silvio Santos. Renata Abravanel, 36 anos, é a filha número 6, a caçula, do empresário Silvio Santos, o dono do Sistema Brasileiro de Televisão. É ela quem comanda os negócios do pai e é chamada de chefona nos corredores do SBT. Ela está casada com o empresário Caio Curado desde 2015. A cerimônia ocorreu no Sofitel Jequitimar, propriedade da família. Renata procura manter sua vida pessoal bastante reservada.

Saiba agora quem são as outras cinco filhas de Sílvio Santos.

Cíntia Abravanel, 57 anos, é a filha mais velha de Silvio, fruto do primeiro casamento do apresentador com Maria Aparecida Vieira Abravanel, já falecida. A princípio optou por não assumir nenhum cargo executivo nos empreendimentos do pai, mas já está mudando de ideia. Ela comanda o Teatro Imprensa e gerencia a carreira do filho Tiago Abravanel. É também mãe de Lígia e Vivian.

A filha número 2 é Silvia Abravanel, 49 anos, adotada quando tinha três dias de vida. Ela é diretora da programação matinal do SBT há vários anos. Ela tem duas filhas, Amanda e Luana.

A terceira filha é Daniela Beyruti, 44 anos. É a primeira filha de Silvio com a atual esposa Iris Abravanel. É a diretora artística do SBT, responsável por determinar a grade da programação da emissora. É casada com o empresário Marcelo Beyruti e tem três filhos: Lucas, Manuela e Gabriel.

A filha número 4 é Patrícia Abravanel, 43 anos. Conhecida como uma grande influenciadora digital e a que mais se parece com o pai em questão de carisma. Já apresentou vários programas e tem participação especial em quadros do Programa Silvio Santos. É casada com o deputado Fabio Faria e tem três filhos: Pedro, Jane e Senor.

A quinta filha do dono do SBT é Rebeca Abravanel, 40 anos. Comanda o programa Roda a Roda Jequiti. Estudou na Suíça e se graduou em Cinema. Atualmente está casada com o jogador de futebol Alexandre Pato.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados