Você não vai acreditar quem é o marido da Regina Casé. Você vai ficar sabendo também qual sonho de juventude ela conseguiu realizar.

Regina Casé é uma das atrizes mais importantes da tevê brasileira. Seu jeito peculiar chama a atenção do público e é sucesso de crítica. Entre seus inúmeros papeis, se destacou bastante como Lurdes na novela “Amor de Mãe”. O primeiro trabalho foi em 1986 foi como Tina em “Cambalacho”.

Ela já participou de dezenas de telenovelas, com trabalhos também no teatro e no cinema. Pra você, qual personagem mais elevou o talento de Regina Casé? Deixe seus comentários abaixo.

Regina Maria Loureiro Barreto Casé nasceu no Rio de Janeiro em 25/02/1954, sendo filha do escritor Geraldo Casé e de Heleida Barreto, que se separam em 1964. Sua mãe firmou uma segunda união com um português. Eles decidiram mudar para Portugal, mas Regina preferiu ficar no Brasil.

Morando com suas tias, Regina não deixou os estudos de lado. Passou no vestibular para Comunicação Social, mas preferiu se dedicar ao teatro. Aos 20 anos, fundou com alguns amigos o grupo “Asdrúbal Trouxe o Trombone”, com grande repercussão. Depois da novela “Cambalacho”, Regina fez também “TV Pirata” e o “Programa Legal”. É sem dúvida uma atriz de sucesso e bastante requisitada.

Mas afinal quem é o marido de Regina Casé?

Entre 1973 e 1977, ela viveu junto com o diretor de teatro Hamilton Vaz Pereira. Em 1982 começou a namorar o artista plástico Luiz Zerbini, com quem viveu junto de 1986 a 1996. Para se engravidar, teve que fazer vários tratamentos. Até que em 1989 nasceu Benedita.

O relacionamento atual com o diretor Estêvão Ciavatta iniciou-se em 1998, realizando seu sonho de entrar na igreja vestida de noiva. Eles queriam um filho, mas Regina, depois de vários tratamentos, sofreu o quarto aborto espontâneo de sua vida. Decidiram então entrar na fila de adoção e, em 2013, conseguiram adotaram um menino, batizado de Roque, quando tinha cinco meses de vida. Regina já é avó: em 2017, nasceu Brás, filho de Benedita e de João Pedro Januário.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados