Discreta, Patricia Abravanel vive uma união longe dos holofotes. Ela e o marido têm 3 lindos filhos, Pedro, de 7 anos, Jane, de 4, e o caçula Senor, de 2 aninhos. A relação de Patricia é coberta de amor e companheirismo. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o marido da Patricia filha do silvio Santos.
Filha do dono do SBT Silvio Santos com a segunda esposa, Íris Abravanel, Patricia ganhou notoriedade em 2001 após ser vítima de um sequestro, em que foi mantida em cárcere por uma semana.
Começou a carreira artística em 2011, comandando programas no SBT como o Cante se Puder. Também apresentou o Festival SBT 30 Anos, relembrando a história da emissora. Nos anos seguintes, passou a integrar o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, e outras atrações da casa, como Topa ou não Topa, Roda a Roda e Máquina da Fama.
Quanto a sua vida pessoal, A herdeira de Silvio Santos foi casada de 2004 a 2010 com o empresário Phillipe Carrasco.
Atualmente, Patricia é casada com o politico Fabio Faria com quem possui uma ótima relação de amor e companheirismo. Mas, quando se conheceram, a apresentadora do sbt foi bem resistente para aceitar o pedido de namoro. “Orava pelo meu marido e, um dia, apareceu o Fábio na minha vida. Você dava um Google no Fábio e ele era um cara que não presta para casar. No passado, ele namorava só aquelas mulheres maravilhosas”, declarou a apresentadora do SBT
Apesar das diferenças, Patricia confessou que o principal responsável pela relação foi o esposo. Ela conta que fabio insistiu e foi perseverante. Eles começaram a se relacionar e construíram uma linda família.
Recentemente, a filha de Silvio exibiu um gostoso momento com os filhos. Na bela imagem compartilhada nas redes sociais da artista é possível ver a apresentadora ao lado de seu marido esbanjando alegria com a criançada.
A família apareceu em um registro fazendo um lindo passeio. A bela fotografia chamou a atenção dos internautas deixando todos encantados.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=f7uw9_uk9io

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados