Você não vai acreditar quem é o marido de Maria Fernanda Cândido. Você vai ficar por dentro da família de Maria Fernanda Cândido. A atriz é casada e tem filhos, mas você não vai acreditar quem é seu marido. Ficou curioso? Confira mais um pouco da vida pessoal da atriz!

Maria Fernanda Cândido é uma atriz e ex-modelo brasileira. Seu último trabalho foi um filme lançado no festival de cinema italiano em São Paulo, em janeiro de 2020. Porém ela está sendo vista pelos telespectadores. Atualmente, está nas telinhas na reprise de a Força do querer, como Joyce. Na novela ela tem uma família que apresenta diversos conflitos, como traição e questão de gênero. Em contra partida a atriz é bem reservada com sua vida pessoal. Ela tem dois filhos, Thomas, de 14 anos de idade, e Nicolas, de 12.

Em entrevista à revista Quem, Maria Fernanda Cândido revela a intimidade da sua relação com seus filhos adolescentes. Ela conversa sobre os assuntos mais variados com eles, como: questão de gênero, preconceito e traição. “É uma geração que tem mais informações. Na nossa casa não é tabu esse tipo de assunto”, disse a ex modelo. Você concorda com a atriz? Deixe seu comentário abaixo.

A ex modelo é casada desde 2005 com o empresário francês Petrit Spahira. Você já o conhecia? Provavelmente, não, afinal ela raramente apresenta a família ao público. Mas nas raras ocasiões, são para celebrar o amado. O último clique foi em seu Instagram, ela abriu essa exceção para desejar uma feliz dia dos pais ao seu marido. Na foto estão os dois filhos e o paizão.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados