Você não vai acreditar quem é o marido da Lilia Cabral. Você vai ficar sabendo também quantos filhos a atriz tem.

A consagrada atriz Lilia Cabral Bertolli nasceu em São Paulo/SP em 13/07/1957. É uma das mais versáteis atrizes do país, conseguindo dar intensidade a seus personagens, seja qual for. Foi indicada duas vezes ao Prêmio Emmy Internacional.

E pra você, qual papel a atriz Lilia Cabral mais se destacou? Deixe para nós seus comentários.

Ela nasceu e foi criada no Bairro da Lapa. Formada pela Escola de Arte Dramática em 1978, atuou em diversos espetáculos teatrais até estrear na televisão, em 1981, na novela “Os Adolescentes” na TV Bandeirantes. Três anos depois a atriz Lilia Cabral se transferiu para a Rede Globo, interpretando a perua Margarida em “Corpo a Corpo”.

A partir daí Lilia Cabral nunca mais ficou fora do ar, sempre com papeis destacados nas novelas “Hipertensão”, “Mandala”, “Vale Tudo”, “Tieta”, “Pedra Sobre Pedra”, entre outras, além das minisséries “O Portador” e “Sex Appeal”. A lista de trabalhos é enorme.

Mas, afinal, quem é o marido da atriz Lilia Cabral?

Ela casou-se em 1986 com o cineasta João Henrique Jardim, com quem namorava desde 1982. Em 1990 engravidou, mas sofreu um aborto espontâneo. O casal divorciou-se em 1992. Após outros relacionamentos, atriz Lilia Cabral em 1993 começou a namorar o economista Iwan Figueiredo. Em 1994 foram morar juntos, e poucos meses depois oficializaram a união. A atriz tentou engravidar, mas não estava conseguindo. Após dois anos de tratamento de fertilização, deu à luz de parto cesariana sua filha Giulia em 1996. A atriz Lilia Cabral tentou dar irmãos para a filha, e como não estava conseguindo engravidar naturalmente, voltou a fazer tratamento de fertilização. Em 1998 engravidou, mas sofreu seu segundo aborto espontâneo, e em 2000 voltou a engravidar, mas teve seu terceiro aborto espontâneo, e preferiu parar de tentar uma nova gestação.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=X-J7bG-HG2Y

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados