Filha mais nova de Silvio Santos, Renata Abravanel concluiu o curso de Owner/President Management Program, na Universidade Harvard, após cinco anos de estudos. A cerimônia ocorreu em Boston, nos Estados Unidos, e o apresentador acompanhou tudo do Brasil muito emocionado pois foi o dono do Baú quem mais incentivou a filha pra a a conquista. Íris Abravanel acompanhou a cerimônia de formatura da filha ao lado das suas herdeiras mais velhas, Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel.
Renata Abravanel se tornou a presidente do Conselho de administração do Grupo Silvio Santos e há anos foi apontada como o futuro do conglomerado de propriedade da família Abravanel, o qual era comandado por José Roberto Maciel. Com isso a caçula de Silvio Santos, desde Março de 2020 se tornou a número um dos negócios do pai.
Na cerimônia, a filha número 6, atual vice-presidente, vai será empossada no lugar de Guilherme Stoliar, que há décadas é braço direito de Silvio Santos. O grupo é responsável pelo SBT, Telesena, Jequiti Cosméticos, Liderança Capitalização, SiSan Empreendimentos Imobiliários, Hotel Jequitimar e TV Alphaville.
O Grupo Silvio Santos foi criado em 1990 para unificar os negócios do Homem do Baú. De acordo com a missão da empresa, busca-se “contribuir para a integração da sociedade, por meio da comunicação, prestação de serviços e comercialização de produtos que proporcionem às pessoas melhores condições de vida”.
Renata Abravanel só viu a vida ficar ainda mais feliz, com a chegada do segundo filho, que recebeu o nome de André e veio ao mundo em novembro de 2019. Na hora de montar o fofo quartinho do bebê, a herdeira de Silvio Santos, aliás, apostou na combinação do aconchego do Quarto de Bebê Tricot Luxo Branco com o toque lúdico dos bichinhos da floresta.
Além de André, ela é mãe de Nina, de dois aninhos de idade. Os dois são frutos do casamento com o empresário Caio Curado. Eles se casaramem 2015 e Caio [e Diretor de Compliance e Risco.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=oMvGvhzhy_M

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados