Nesse Video de hoje você vai ficar sabendo quem é o marido da filha do ator José Mayer
José Mayer nasceu em Jaraguaçu, inerior de Minas Gerais. Filho de um enfermeiro e de uma cabeleireira, ingressou no curso de Letras da Faculdade de Filosofia de Belo Horizonte m 1968, mesmo ano em que passou a integrar o Grupo de Teatro Geração. Em 1989, deu vida ao galã rude Osnar, em “Tieta”, novela de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares.
Foi nos anos 2000, no entanto, que o ator consolidou o posto de galã na novela “Laços de Família” (2000), de Manoel Carlos onde interpretou Pedro, um criador de cavalos. Na minissérie “Presença de Anita” (2001), viveu o escritor Fernando, que vivia um caso amoroso com a jovem interpretada por Mel Lisboa. O ator tem uma extensa lista de atuação na tv, cinema e teatro. O último trabalho de José Mayer na TV foi na novela “A lei do amor”.
Em sua vida pessoal, José Mayer é casado com a atriz Vera Fajardo, com quem tem uma filha, Júlia, que também seguiu os passos dos pais na carreira artística. O ator e a mulher se conheceram em 1970, nos bastidores da montagem da peça “George Dandin”, de Molière, em Belo Horizonte.
O ator de 72 anos, mora atualmente em Itaipava, na Região Serrana do rio de Janeiro e vive recluso desde que se aposentou da TV, em 2017. Afastado da TV, José Mayer tem matado a saudade dos fãs através do seu perfil no Instagram, Na rede social, o ator tem mostrado um pouco da vida pacata que leva na companhia da mulher.
O artista também sempre publica fotos de meu netinho Antonio que como o próprio Jose já disse em entrevista, o garoto é um presente na vida da família. Vovô babão, ele só quer curtir a família e o netinho.
O pequeno é filho de Julia Frajado com Pedro Gracindo, filho do ator Paulo Gracindo Junior.
Alem de ator, Pedro Gracindo é também músico e integra das bandas Olho da Terra e Sambó. Canta e toca acordeão, piano, rabeca, violão e contrabaixo, entre outros instrumentos.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=QMu3kvlfk1o

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados