Regina Casé é uma atriz e apresentadora, famosa por mais de 40 anos de carreira. Ingressou no teatro na década de 1970 e logo começou a receber convites para diversos filmes de sucesso. Na TV, seu primeiro grande destaque foi a cantora Tina Pepper, sua personagem em Cambalacho no ano de 1986, um fenômeno popular.
Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o marido de Regina Casé.
Na década de 1980, integrou o elenco do Chico Anysio Show e do TV Pirata. Nos anos 1990, despontou como apresentadora de programas de variedades, como o Programa Legal, com Luiz Fernando Guimarães, o Brasil Legal e o Muvuca. Comandou ainda o programa Esquenta entre outras atracoes.
Em 2019, a novela Amor de Mãe marcou seu retorno a dramaturgia com a batalhadora Lurdes, que sonhava em encontrar o filho.
No ano de 1989, Regina teve sua primeira filha, Benedita, fruto da união com o artista plástico Luiz Zerbini. E em 2013, adotou Roque seu segundo filho, junto com o marido Estêvão Ciavatta, com quem se relaciona desde 1998.
Regina mora com o marido, filhos, genro e neto se sempre afirma se dá muito bem com o esposo da filha. Benedita é casada com o fotografo joao Pedro januario.
A apresentadora contou em entrevista que divide o mesmo teto com o genro há 12 anos e eles tem uma ótima relação: “12 anos morando na mesma casa nunca houve uma briga, você usando minhas roupas, roubando a última batatinha do prato da gente.” Declarou a artista em uma homenagem ao genro
Recentemente, Regina Casé reuniu amigos e familiares, para celebrar os 5 anos do neto, Brás. O ator e ex-BBB Douglas Silva, um dos grandes amigos de Regina Casé, também esteve na comemoração com sua família na festa.
A comemoração teve direito a tudo! caça ao tesouro, gincana, brincadeiras de corda, futebol, além de brinquedos mais radicais, como tirolesa, arvorismo e muro de escaladas.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=D76j3TBcRbA

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados