Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o marido da cantora gospel Eyshila.
Eyshila Oliveira Santos é uma cantora, pastora, escritora e compositora, bastante conhecida na música gospel. Natural de Fortaleza, ela iniciou a carreira na música ainda na adolescência, no grupo Altos Louvores, em que permaneceu por cerca de sete anos.
Após a saída do grupo, ela gravou vários sucessos solo até entrar para o grupo Voices, a convite de Fernanda Brum. Nele, Eyshila participou de 11 CDs e dois DVDs, além das coletâneas.
A cantora fez parcerias com vários artistas da música gospel e, na carreira musical, já recebeu seis discos de platina e nove discos de ouro, vendendo mais de 1,5 milhão de cópias. A artista é intérprete de músicas como ‘Fiel a Mim’, ‘Posso Clamar’ e ‘Deus Proverá’.

Eyshila nasceu no dia primeiro de setembro de 1972. Atualmente ela está com 49 anos de idade.
A cantora é casada há 26 anos com o pastor Odilon Santos com quem teve dois filhos, Lucas e Matheus. No ano de 2016, Eyshila e o marido tiveram que enfrentar uma triste perda. O filho Matheus faleceu aos 17 anos em decorrência ao agravamento de um quadro de meningite viral.
Atualmente, ela e o marido fazem parte da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, liderada pelo pastor Silas Lima Malafaia.
Recentemente, a cantora e o marido foram vitimas de um acidente de carro em Cajati, município de São Paulo, próximo à divisa com o Paraná.
O casal foi socorrido em um pronto socorro da região, e felizmente tiveram apenas ferimentos leves. Após o primeiro atendimento, Eyshila foi liberada, mas Odilon precisou ser transferido para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. O caso se tornou público após a artista compartilhar uma foto na rede social de um carro capotado e bastante danificado, com uma legenda informando que ela e o marido sobreviveram. “Estamos vivos, grande foi o livramento. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias”, escreveu a cantora.
Uma semana depois do acidente, Eyshila publicou a primeira foto em casa, ao lado do marido. O casal passou os últimos dias na casa de amigos em Curitiba, em recuperação.
Na foto, o pastor aparece com um colar cervical, por causa da lesão que sofreu. “Estamos em casa e estamos nos recuperando do susto”, escreveu a cantora na legenda, após citar o versículo 6 do salmo 107, exaltando o livramento dado por Deus.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados