Você não vai acreditar quem é o marido da Cátia Fonseca. Você vai ficar sabendo quem é o marido da Cátia Fonseca e também quantos filhos tem a apresentadora da Band.

Cátia Fonseca nasceu em São Paulo em 01/02/1969. Ela fez o curso de Rádio e TV pelo SENAC e ganhou prestígio no meio logo que começou a trabalhar profissionalmente. Com prestígio, chegou a ser garota-propaganda de 23 empresas simultaneamente.

Aos 17 anos, Cátia Fonseca viu um anúncio de jornal buscando uma secretária para a rádio Antena 1. Não só ficou com a vaga, como permaneceu na empresa por seis anos. Foi nessa época que se interessou por Rádio e TV.

Em 1994, fez teste na recém-criada Rede Mulher e após algum tempo, foi contratada para o programa de culinária “Com Sabor”. No ano seguinte, é deslocada para o matinal “Universo Feminino”. Mas no final de 1997, Cátia resolve se desligar da emissora e investir em um empreendimento próprio, uma panificadora.

A para você, qual é a principal virtude da apresentadora Cátia? Deixe seus comentários abaixo.

Em 1998, Cátia Fonseca aceita um convite da Rede Manchete para comandar o “Mulher de Hoje”. No ano seguinte, vai para a TV Gazeta e, depois, assina com a Record para comandar o “Note e Anote” no lugar de Ana Maria Braga.

Em 2002, Cátia Fonseca retorna para a TV Gazeta, ficando lá até 2017. Com canal no YouTube e site próprio, ela assina contrato com a Band para estrear o “Melhor da Tarde” em 2018. Ainda sobra tempo para apresentar o programa “Do Bom e do Melhor” nas manhãs de sábado na Rádio Bandeirantes.

No plano pessoal, Cátia Fonseca se casou com o jornalista Dafnis da Fonseca em 1986 quando tinha apenas 17 anos, nascendo os filhos Thiago e Felipe. A separação ocorreu 27 anos depois. Em novembro de 2013 ano assume o namoro com o diretor Rodrigo Riccó, cinco anos mais novo que ela, com quem está junto até hoje, mas não tem filhos.

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados