Thaila Ayala é uma atriz e modelo muito conhecida entre o público brasileiro. Ganhou projeção nacional após interpretar diversos papéis memoráveis nas novelas da Globo.

Thaila Ayala nasceu em 1986 em Presidente Prudente no estado de São Paulo. Possui atualmente 35 anos de idade. A carreira da artista começou ainda adolescente em 2002. Naquela época a garota foi contratada para trabalhar como modelo para grandes marcas no país.

No ano de 2006 Thaila se inscreveu na oficina de atores da rede Globo. Após finalizar o curso, a atriz foi aprovada para atuar como Viviane em “Paginas da Vidas. Essa foi a estreia da atriz na televisão.

No ano de 2007 Thaila Ayala foi convidada para integrar o elenco de “Malhação”. A artista interpretou Marcela, a protagonista da décima quarta temporada da novela. Esse papel foi um grande sucesso e tornou a artista nacionalmente conhecida.

Thaila participou também da novela Ti Ti Ti em 2010. Nessa trama a atriz interpretou a ambiciosa vilã Amanda. No ano de 2013, ela atuou como Camila em Sangue Bom, novela de Maria Adelaide Amaral.

Quanto a vida pessoal, Thaila Ayala é casada com o ator Renato Goes. O artista possui 34 anos e também é muito conhecido entre o público brasileiro. Ganhou projeção nacional em 2016 após interpretar o protagonista “Santo” em “Velho Chico”.

Thaila e Renato assumiram o relacionamento em novembro de 2017. O casamento aconteceu dois anos depois em outubro de 2019. O casal ainda não possui filhos. No entanto, Thaila conta que engravidar está nos seus planos para o futuro.

A atriz costuma divulgar nas redes sociais fotos ao lado de Renato Goes. Recentemente Thaila postou foto de um registro quente com o marido. O casal aparece abraçado aos beijos em uma foto bastante sensual.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados