Você não vai acreditar quem é o marido da atriz Sthefany Brito. Você vai ficar sabendo também com qual jogador de futebol a atriz já foi casada e os motivos da separação.

A atriz e apresentadora Sthefany Fernandes de Brito nasceu em São Paulo, capital, no dia 19 de junho de 1987. É uma das mais talentosas da nova geração e bastante requisitada para papeis na teledramaturgia brasileira.

Com apenas oito anos, a atriz Sthefany Brito começou a estudar teatro. Fez vários comerciais de brinquedos e produtos infantis até que, em 1999, passou a integrar o elenco da telenovela “Chiquititas”, do SBT, indo morar na Argentina nesse período.

Em 2001 a atriz Sthefany Brito foi contratada pela Rede Globo, e interpretou a Dorinha na telenovela “Um Anjo Caiu do Céu”. Depois vieram os trabalhos em “O Clone”, “Agora É que São Elas”, “Começar de Novo”, “Páginas da Vida”. Em 2017, já na Record, interpretou a antagonista Nitócris em “O Rico e Lázaro”.

E pra você, qual o papel mais marcante da atriz Sthefany Brito na tevê? Seus comentários são importantes para nós. Deixe-os no espaço indicado abaixo.

No teatro, Sthefany foi protagonista da peça “A noviça rebelde” e, junto com seu irmão Kayky Brito, atuou na peça “É o bicho – A ordem natural das coisas”.

Mas afinal quem é o marido da atriz Sthefany Brito?

Pois bem. Sthefany Brito, em 2007, começou a namorar o jogador de futebol Alexandre Pato, com quem se casou em julho de 2009 e se separou em abril de 2010. Segundo informações da imprensa, o motivo foram as crises de ciúmes dele, que chegou a proibir a atriz de ter contato com a família.

Em 2011 a atriz Sthefany Brito começou a namorar o empresário Igor Raschkovscky, casando-se com ele em agosto de 2018 na Itália. Do relacionamento, nasceu Antonio Enrico em dezembro de 2020 quando a atriz tinha 33 anos.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados