Você não vai acreditar quem é o marido da atriz Sophie Charlotte

Você não vai acreditar quem é o marido da atriz Sophie Charlotte. Você vai ficar sabendo também que a beldade tem dupla nacionalidade.

A atriz Sophie Charlotte Wolf da Silva nasceu na cidade de Hamburgo, na Alemanha, no dia 29 de abril de 1989, e tem dupla cidadania (brasileira e alemã). É um dos rostos bonitos da tevê, e de muito talento também.

Ela é filha do cabeleireiro brasileiro José Mário da Silva e da bióloga alemã Renate Elisabeth Charlotte Wolf. Eles se conheceram e casaram-se na Alemanha, quando seu pai fazia um curso de cabeleireiro naquele país.

E pra você, qual a principal característica da atriz Sophie Charlotte? Deixe seus comentários no espaço abaixo.

Sophie é bailarina formada em ballet clássico, jazz e sapateado. Aos sete anos, a atriz Sophie Charlotte veio para o Brasil com a família. Quando tinha 19 anos, passou a dividir um apartamento com uma amiga em Niterói, deixando a casa dos pais no Rio.

Iniciou sua carreira na televisão fazendo pequenas participações, em 2004, na 11ª temporada de “Malhação”. Esteve também no “Sítio do Pica-Pau Amarelo” e integrou o elenco da telenovela “Páginas da Vida”, ambos em 2006. Depois a atriz Sophie Charlotte ganhou notoriedade ao interpretar Angelina na décima quinta temporada de “Malhação”. Depois vieram papeis destacados em “Caras & Bocas” e em 2010 voltou ao ar na refilmagem de “Ti Ti Ti”, interpretando sua primeira vilã, Stéfany.

Mas afinal quem é o esposo da atriz Sophie Charlotte?

Depois de alguns namorados, entre eles os também atores Caio Castro e Malvino Salvador, em 2014 Sophie Charlotte assumiu um relacionamento sério com o ator Daniel de Oliveira. O casamento da atriz Sophie Charlotte veio no ano seguinte em Niterói. O primeiro filho do casal, Otto, nasceu em 2016.