No ar como a Zefa da novela “Pantanal”, a atriz Paula Barbosa de 35 anos também é empresária e tem uma série de lojas de biquíni em São Paulo. Por isso, também gosta de postar sua moda praia nas redes. Paula Barbosa também é cantora no ano de 2015 ela lançou o álbum “Vem”.

A atriz admite ser supervaidosa. Mas alerta não ser refém de vaidade. Fiz umas personagens como a Gina (da novela “Meu pedacinho de chão”) que não tinha nenhuma vaidade. Muitas vezes não sabem quem é a Paula. A Zefa também é discreta.
Na primeira versão da novela, a Zefa foi interpretada pela atriz Giovanna Gold e terminou casada com Tadeu, vivido por Marcos Palmeira em pantanal de 1990. Desta vez (e com José Loreto como Tadeu), a atriz ainda não sabe o que vai acontecer. Paula também é neta do autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, e prima de Bruno Luperi, que assina a adaptação atual da Globo. Paula chegou a perguntar ao avô sobre as ideias para a Zefa dos anos 1990, que inicialmente seria apenas uma participação e cresceu na trama.
Paula Barbosa diverte o público de pantanal como Zefa, a nova funcionária da casa de Tenório (Murilo Benício) A repercussão está sendo imensa. Os comentários mais comuns são com relação à cara de pau e à transparência dela. Acho que todo mundo de vez em quando tem vontade de cuspir as palavras assim e falar o que pensa, mas acaba se segurando. As pessoas se realizam um pouco com a Zefa.
Eu nunca vivi nenhuma experiência ruim com cenas picantes, sempre tive ótimos parceiros. Já ouvi histórias de pessoas que tiveram e acho que deve ser uma coisa horrível. As sequências mais quentes entre o Tadeu e a Zefa são muito mais do que sexo. Elas têm amor e carinho envolvidos. São lindas. Para mim é tranquilo, eu me concentro e entro num outro estágio para gravar.
No ramo empresarial Zefa possui várias lojas de venda de biquínis, É comum encontrar a musa que é dona de um shape sarado com fotos de biquíni, nos registros ela exibe as peças da franquia que tem com uma marca famosa além deixar homens e mulheres impressionados com sua boa forma.
Aos 35 anos, Paula tem Daniel, de 6. Por conta da maternidade, a atriz decidiu se afastar da carreira por um tempo. Antes de “Pantanal”, ela tinha feito “I love Paraisópolis”, em 2015:
Ela está há dez anos com o companheiro, Diego Dalia, pai de Daniel, Paula revelou não ser casada no papel nem na igreja, mas considero seu marido e parceiro. A Zefa de Pantanal relatou eu ele é fundamental, por exemplo, para que a atriz possa estar trabalhando. Diego Dalia é um produtor musical o próprio marida de Paula foi o responsável pela produção do álbum da esposa. Enquando Diego está em São Paulo com o herdeiro do casal, cuidando da casa e tomando conta de tudo, e Paula estar no Rio e no Pantanal gravando.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_tWQQiiWPJU

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados