Quem é o marido da atriz Patrícia de Sabrit?
Patrícia de Sabrit é uma atriz e apresentadora brasileira. Ficou nacionalmente conhecida por diversos papeis marcantes em novelas da TV. Ela sempre se interessou pelas artes cênicas e desde criança fazia cursos de teatro, canto e interpretação nos Estados Unidos.

Patrícia nasceu em 1975 na cidade de São Paulo. Completou em 2021 46 anos de idade. A atriz vem de uma família de classe alta de Santa Catarina. É filha de uma socialite e do milionário francês Thiery de Sabrit. Patrícia começou a estudar cinema paralelamente a carreira de atriz e se formou em 2000. O que muita gente não sabe sobre Patrícia é que ela é fluente em cinco idiomas além do português.

Patrícia de Sabrit participou de vários testes para a televisão finalmente sendo aprovada em 1993. Naquele ano ela realizou seu primeiro trabalho na Globo atuando na novela “Olho No Olho”. Nos anos 2000 Patrícia foi a protagonista da novela “Vidas Cruzadas” transmitida pela Record TV.

Em 2001 Patrícia decidiu abdicar da carreira artística. A atriz mudou-se para a Europa, onde viveu por quase 10 anos. No ano de 2011 finalmente um novo projeto na carreira de Patrícia: ela retornou ao Brasil para interpretar a personagem “Olivia Guerra” na telenovela do SBT chamada “Amor e revolução”. Logo após os fins das gravações desse trabalho Patrícia retornou para a Europa. O último trabalho artístico da atriz aconteceu em 2018 quando fez uma participação em uma série infantil da Disney.

Quanto a vida pessoal, Patrícia de Sabrit é mãe de um garoto chamado Maximilian. O filho nasceu em 2007 fruto de um relacionamento com o empresário belga Michael Hensen. O casal acabou se separando em 2013. Naquele mesmo ano a atriz começou a namorar com o francês Olivier Murget, presidente da multinacional Renault. O casal permanece vivendo juntos atualmente em uma casa na França.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados