Quem é o marido da atriz Mylla Christie? Você vai ficar sabendo também qual marca em seu corpo a distingue dos demais rostinhos lindos da tevê.

A atriz Mylla Christie tem uma vida bastante agitada, mas consegue seguir carreira também como modelo, apresentadora e já gravou um disco como cantora. Seus primeiros trabalhos foram como modelo fotográfico para as revistas “Capricho”, “Boa Forma”, “Manequim e Criativa”, entre outras. Estrelou campanhas publicitárias de marcas famosas.

Foi apresentadora do programa televisivo “Zaap”, da Rede Record, e do “Clube da Criança”, da extinta Rede Manchete. Como atriz, estreou em “Meu Bem, Meu Mal”, interpretando a Jéssica, já na TV Globo. Ganhou projeção nacional em 1995, quando interpretou Silene na minissérie “Engraçadinha… Seus Amores e Seus Pecados”. Ela chegou a voltar para a Record, mas por pouco tempo. No retorno à Globo fez a polêmica Eleonora em “Senhora do Destino”.

E pra você, em qual papel Mylla Christie mais se destacou? Deixe seus comentários no espaço abaixo.

A atriz também esteve na telona, estreando no filme “Era uma vez…” e fez também alguns curtas e longas-metragens. No teatro, seu principal trabalho foi “Veneza”, além de “Acorda Brasil”. Em 2013, após 5 anos longe da televisão, Mylla retorna na minissérie bíblica “José do Egito”, na Record.

Mylla Christie Vitta Sartori nasceu em São Paulo em 10/06/1971. Característica marcante da atriz são suas sardas no rosto. Ela é formada em balé clássico, moderno e sapateado. Tem diploma universitário em Jornalismo. Aos 10 anos, foi campeã estadual paulista de ginástica olímpica pelo Clube Pinheiros. Estreou na televisão em 1979 no “Roberto Carlos Especial”.

Afinal, quem é o marido de Mylla Christie?

Pois bem, trata-se do empresário Paulo Luis Sartori, conhecido como Tutu Sartori. Eles se casaram em 08/12/2007, depois de namorar por apenas sete meses. Eles já se conheciam desde a infância e haviam estudado juntos. O primeiro filho do casal nasceu em 19/07/2011, recebendo o nome de Arthur.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados