Quem é o marido da atriz Letícia Colin?

Letícia Colin é uma atriz muito querida o público brasileiro. Desde criança ela está envolvida na área artística. Aos 10 anos já estreava na televisão no programa “Sandy Junior” no ano 2000. De lá para cá, a atriz participou de diversas novelas e musicais conquistando o carinho de muitos fãs pelo país.

Letícia Colin nasceu no dia 30 de dezembro de 1989. É natural da cidade de Santo André no estado de São Paulo. Letícia é sobrinha da conhecida atriz e modelo Adriana Colin. A carreira de Letícia Colin começou a ganhar projeção nacional em 2005. Naquele ano, ela foi contratada para interpretar “Marta” em Floribella da Band. A intenção era que a personagem fizesse apenas uma participação oficial. No entanto, a atuação de Letícia foi um sucesso e ela acabou ficando na novela definitivamente.

Em 2007 Letícia Colin se mudou para a Record TV. Nessa emissora ela interpretou a polemica adolescente Vivi. Esse papel foi um dos grandes momentos da carreira da atriz e conquistou o público.

Após mais alguns personagens de sucesso, mais uma grande mudança na carreira de Letícia. Em 2013 ela foi contratada pela Rede Globo. E não demorou muito para o sucesso acontecer. No ano de 2015 ela despontou como a modelo Elisa na novela Sete Vidas. Outros grandes sucessos de Letícia Colin também vieram na Globo. Destaque para seu papel como a imperatriz Leopoldina do Brasil na novela “Novo Mundo” de 2017.

Quanto a vida pessoal, Letícia é casada com o também ator Michel Melamed. Os dois começaram a namorar em 2015 e vivem juntos desde 2016. O primeiro filho do casal se chama Uri Colin e nasceu no ano de 2020. A atriz relata que ser mãe em tempos de pandemia é um grande desafio. No entanto, ela tem se dedicado ao filho e nunca deixa de agradecer pelas bênçãos de sua vida.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados