Você não vai acreditar quem é o marido da atriz Guilhermina Guinle. A atriz Guilhermina Guinle vai completar 47 anos de idade no dia 26 de julho de 2021. Ela nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1974 e contabiliza vários trabalhos de destaque, sobretudo em telenovelas.

Guilhermina de Oliveira Sampaio Guinle estreou na teledramaturgia em 1996, no papel de Mônica, na novela Antônio Alves, Taxista do SBT. Em 2001, protagonizou o remake de O Direito de Nascer, que narra a trágica e sofrida saga da mocinha Maria Helena.

Em 2003, estreou na Rede Globo, onde tornou-se conhecida, principalmente por seus papéis como mulheres independentes, modernas e antagonistas. Vale destacar sua atuação na novela “Mulheres Apaixonadas”. No ano seguinte, voltou ao SBT no seriado humorístico “Meu Cunhado”. Fez também outros papeis em “A Lua Me Disse” e “Paraíso Tropical”, além dos seriados “Minha Nada Mole Vida” e “Casos e Acasos”, quando voltou para a Globo.

E pra você, quais foram os grandes trabalhos de Guilhermina Guinle na tevê? Deixe seus comentários pra gente.

Depois de alguns anos afastada da TV, ela retornou no papel da inescrupulosa Dominique em “Salve-se quem puder”, em 2020.

E na vida pessoal, quem é o marido da atriz Guilhermina Guinle?

Guilhermina é neta de Octávio Guinle, fundador do luxuoso hotel Copacabana Palace. Possui ascendência francesa, italiana, espanhola e portuguesa. Foi casada com o ator e cantor Fábio Júnior de 1993 a 1998. Posteriormente casou-se com o ator José Wilker, de 1999 a 2006, e com o também ator Murilo Benício, de 2007 a 2011. Desde 2012 está casada com o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli. No dia 6 de setembro de 2013, a atriz deu à luz sua primeira filha, Minna Guinle Antonelli.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados