O marido da atriz Fernanda Rodrigues é o também ator Raoni Carneiro. Fernanda Rodrigues e Raoni têm dois filhos. Fernanda Rodrigues é uma atriz muito popular entre o público brasileiro. O que muita gente não sabe é que ela começou a carreira com apenas 3 anos de idade. Nessa época, Fernanda participava de videoclipes musicais como “O Lindo Lago do Amor” de Gonzaguinha além de fazer a Xuxa mirim em comerciais de supermercados.

Fernanda Rodrigues nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1979. Atualmente ela possui 41 anos de idade. Ficou conhecida nacionalmente após várias participações em trabalhos da Globo.

A estreia de Fernanda em novelas aconteceu em 1991. No entanto, sua primeira grande atuação foi no ano de 1994 quando participou de “A Viagem”. Nessa trama, Fernanda interpretou a rebelde Beatriz, papel que rendeu a ela o Prêmio Master como atriz revelação.
No ano seguinte, mais um trabalho marcante na carreira de Fernanda. A atriz foi protagonista da segunda temporada de Malhação interpretando a personagem Luíza.

Após esses papeis, Fernanda Rodrigues participou de várias outras novelas da Globo. Voltou a se destacar em 2011 pela atuação como Jôse na novela “O Astro” em que foi ovacionada pelo público e crítica. A novela foi um grande sucesso e acabou indicada ao prêmio Emmy internacional no ano seguinte.

Em 2017 mais um grande sucesso na carreira de Fernanda. A atriz interpretou Fabiana em “O Outro Lado do Paraíso” e conquistou o carinho do público em todo o país.

Quanto a vida pessoal, Fernanda Rodrigues é casada com o ator Raoni Carneiro desde 2008. A primeira filha do casal chamada Luiza nasceu no ano seguinte, em 2009. Em 2016 tiveram seu segundo filho, um garotinho chamado Bento.

Atualmente Fernanda apresenta o programa “Fazendo a Fazenda” desde 2015 no canal GNT. Além disso, ela é muito ativa na internet através de suas redes sociais e blogs.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=MvenDJ47BfY

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados