Você não vai acreditar quem é o marido da atriz Fabiana Karla. Você vai ficar sabendo também quantos filhos ela tem.

A atriz e humorista Fabiana Karla vai completar 46 anos no dia 30 de outubro de 2021. Ela nasceu no Recife em 1975 e tem uma carreira brilhante, seja no humor ou até como apresentadora, diretora e até dubladora. Seu nome de batismo é Fabiana Karla Sousa Simões Barbosa.

Desde os 14 anos de idade participa de espetáculos amadores até ser descoberta. Fabiana Karla já participou de “A Grande Família” e “Linha Direta”. Seu maior sucesso foi no humorístico “Zorra Total” entre 2004 e 2017. Quem não se recorda dos bordões utilizados por seus personagens?, como “Isso não te pertence mais!”, “Desenrola, carretel” e “Isso pode”, vivendo Gislaine, Dra. Lorca e Lucicreide.

E pra você, qual desses bordões de Fabiana Karla que você acha mais engraçado? Deixe seus comentários pra gente.

Fabiana Karla participou também de telenovelas. Em 2012, fez “Gabriela” e “Amor à Vida” no ano seguinte. Integrou ainda o elenco da nova Escolinha do Professor Raimundo, interpretando Dona Cacilda, vivida originalmente por Cláudia Jimenez.

No cinema, Fabiana estreou em 2003 no filme “Marina”. Depois vieram os filmes “Trair e Coçar é Só Começar”, “A Máquina”, “Xuxa Gêmeas”, “Casa da Mãe Joana 2”, entre outros filmes. Sua bela carreira inclui ainda diversas peças teatrais. Em 2013, ela lançou seu primeiro livro infantil: O Rapto do Galo.

Mas, afinal, quem é o marido de Fabiana Karla?

O enlace entre Fabiana Karla e Diogo Mello ocorreu em uma cerimônia intimista realizada em Recife, com direito a dois bolos. O noivo tatuou as iniciais da amada em um dos dedos. A atriz é mãe de Beatriz, de 22 anos, da união com Marcos Rossetti; de Samuel, de 21 anos, e Laura, de 19, do relacionamento com Samuel Petroti.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=CrqVsXxxpl8

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados