Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o marido de Dira Paes a Filó da Novela Pantanal.
Atualmente dando vida à Filó da novela Pantanal, Dira Paes tem chamado a atenção do público e ganhado mais admiradores por seu papel na trama. Apaixonada por Zé Leôncio e uma mãe zelosa para Tadeu na trama, na vida real, a atriz também é mãe.
Os filhos de Dira Paes são Inácio, de 14 anos de idade, e Martim, de 6 anos. A primeira gravidez da atriz aconteceu quando ela estava com 38 anos de idade – hoje, a interprete de Filó esta com 53 anos. Inácio nasceu na época em que a mãe havia aparecido na série Casos e Acasos e no filme A Festa da Menina Morta.
O primogênito da atriz nasceu prematuro. Não houve complicações para mae e filho, mas o bebê precisou ficar internado por alguns dias até ganhar peso suficiente para ir para casa. Em entrevista Dira revelou que havia perdido dois bebês antes de dar a luz a Inácio.
Já o caçula Martim, nasceu em outubro de 2015. Na ocasião, Dira Paes estava com 46 anos de idade e havia atuado no filme O Segredo dos Diamantes naquele mesmo ano.
Os herdeiros da atriz crescem longe dos holofotes da mídia e não é sempre que a famosa publica fotos ao lado dos filhos e nenhum dos dois tem contas públicas no Instagram.
Mas afinal, quem é o marido de Dira Paes, a Filó de Pantanal?
A artista está há 16 anos em um relacionamento com o diretor de fotografia Pablo Baião, mas os dois nunca subiram ao altar para oficializar a união.
Os dois se conheceram em um set de filmagem e já trabalhavam em alguns projetos juntos, como A Festa da Menina Morta (2008) e Ribeirinhos do Asfalto (2010).
Recentemente, Dira Paes usou suas redes sociais para parabenizar o marido na ocasiao de seu aniversario. Na publicação, a intérprete de Filó em ‘Pantanal’ compartilhou cliques ao lado do marido em diversos momentos. “Se um cabeludo aparecer na sua vida… Celebre! Feliz aniversário, meu amor”, escreveu a atriz na publicação.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados