Quem é o marido da atriz Carolina Kasting?

Carolina Kasting é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Ela ganhou projeção nacional como a antagonista Rosana da novela “Terra Nostra” em 1999, trabalho pelo qual foi muito elogiada pela crítica.

Carolina desde criança sempre sonhou em ter uma carreira de atriz. Aos 14 anos de idade entrou em uma escola de teatro em Curitiba. Anos depois, mudou-se para São Paulo para estudar artes dramáticas e começou a atuar nos palcos.

Carolina Kasting nasceu em Florianópolis em 12 de julho de 1975. Ela é irmã da atriz Rejane Arruda. Atualmente possui 45 anos de idade. A atriz viveu em sua cidade natal até os 14 anos, quando partiu para Curitiba em busca de realizar seu sonho. Carolina começou a se destacar nas telinhas logo em sua estreia. A primeira atuação na TV da atriz foi em “Anjo de Mim” em que interpretou a protagonista da novela.

Após brilhar como protagonista na novela “Terra Nostra”, Carolina participou de outros trabalhos memoráveis na Globo. Destaque para o papel da alcoólatra Mariana em “Coração de Estudante” e a médica vilã de Mulheres Apaixonadas.

Carolina Kasting também brilhou em suas atuações no cinema. Ela interpretou Ester no Filme Sonhos Tropicais. Esse papel rendeu a ela o prêmio de Melhor Atriz no festival de recife de 2002. Atualmente ela participa da novela Salve Se Quem Puder fazendo o papel de Agnes.

Quanto a vida pessoal, Carolina finalmente se casou com o designer Maurício Grecco no ano de 2017, após passarem 18 anos juntos. O evento teve presença de apenas alguns convidados íntimos. A atriz se casou com um bonito vestido de renda branco. O casal possui dois filhos: Cora de 15 anos e Tom que completa 5 em 2021.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados