Você não vai acreditar quem é o marido da atriz Ana Paula Arósio. Você vai ficar sabendo quem é o marido de Ana Paula Arósio. Você o conhece? Confira!

A atriz e modelo Ana Paula Arósio, nascida em 16 de junho de 1975, em São Paulo, costumava ser conhecidíssima aqui no Brasil.

Apesar de estar sumida das telinhas, ela tem um currículo extenso atuando em novelas. Com certeza você lembra da atriz e de personagens de destaques interpretados por ela, como: Hilda Furacão, Terra Nostra e Os Maias.

Mas Ana Paula Arósio começou cedo a trabalhar na vida artística. Aos 12 anos iniciou sua carreira de modelo ao ser descoberta por uma por uma publicitária no supermercado. Aos 18 anos, já buscou seu primeiro papel como atriz, encontrando um personagem no filme Forever.

Em 1997, teve sua primeira protagonista, Isabel, em Os ossos do Barão, transmitida no SBT. Já na Rede Globo, foi onde alcançou o grande público com sua arte. Iniciou na emissora fazendo a minissérie Hilda Furacão, de 1998. Por isso, Ana Paula Arósio recebeu alguns prêmios, como o Melhores do Ano do Domingão do Faustão, na categoria Melhor Atriz Revelação.

Em 1999, viveu a personagem Giuliana em Terra Nostra que retratava a chegada dos imigrantes italianos no Brasil. Em 2001, atuou em os Maias vivendo Maria Eduarda Maia, em 2002 viveu Camilli, sua primeira Vilã de novela, em Esperança, entre muitas outras novelas. Qual personagem você sente mais falta da Ana Paula Arósio? Deixe aqui seu comentário

E sua vida pessoal? Seu marido? Ana Paula Arósio sempre foi reservada quanto à vida privada, principalmente porque largou a vida de famosa, e foi viver com a família em outro país acompanhando o maridão. O arquiteto e cavaleiro Henrique Plombon Pinheiro, com se casou em 2010 e embarcaram para a zona rural Swindon, interior da Inglaterra em 2015 até os dias atuais.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados